Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serversoft alguem tem boas recomendações?

Posts Recomendados

Eu acho a empresa excelente, possuo os serviços ativos logo estou adquirindo minha segunda VPS com eles.

O Otpanel também, muito bom o sistema, e prático para quem está começando ou até mesmo pra quem não quer se incomodar com configurações!

O preço vale e muito a pena!

Recomendo 100%!

Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu sou cliente da ServerSoft desde junho do ano passado e até hoje o serviço que eles ofereceram foi excelente. Pra você que não tem experiência com Linux o OTPanel vai quebrar um galhão, mas é sempre bom se aprofundar mais para não ficar totalmente dependente. Quanto ao freeze que você teve, provavelmente são aqueles freezes de quando o server é iniciado, mas passa depois de uns 30 segundos.   ServerSoft pra mim é insubstituível.

Esconder ip do servidor nao me adianta pois ele esta no otlist desse mesmo geito ja que ServerSoft nao posibilita o uso do No-IP.   @EDIT E só pra constar esse foi meu primeiro e ultimo VPS qe compro :S Insatisfação 100%...

Posso dizer por experiência própria empresa bosta ruim   Serviço Ruim Atendimento só te enrrola na hora de contratar te mostram um servidor sem lag dizendo que aquele seria o contratado depois que contrata é outra coisa   OTPanel Perfeito porem esta numa empresa desse nível.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Lirou
      Olá, Boa Tarde a todos, Gostaria de saber se alguem sabe em média quanto tempo a server soft libera o VPS Após o pagamento. Pois paguei 08 Horas Da Manhã e nada.
  • Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519616

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo