Reset para TFS 1.0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por .Smile
Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.
É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.
What does the command do?
/adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
/player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.
\data\talkactions
talkactions.xml
Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts
adm.lua
Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
player.lua
function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end
-
Por DeanWinchester
Xamp dando o seguinte erro
ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona
-
Por maper007
Boa Noite...
Estou usando o website do Victor (+ recente) porem quando eu compro alguma coisa no shoop... ele n para de chegar na acc os itens ex: eu comprei 1 wand (esta programado para o player receber apos 30 sec) 30 sec depois chega para o player so que sempre depois de 30 sec eu fico recebendo essa wand..... no console n apareceu nenhum erro....
comoq eu arrumo isso ??
meu servidor é 10.53
shoop (globalevents)
fico no aguardo... vlw
-
Por leoleo
Boa noite amigos, gostaria de pedir ajuda de vocês para terminar um script o qual vou postar aqui no tibiaking.
Estou agarrado desde hoje de manha pois tnão consigo achar uma forma de buscar o house-id
ja tentei com
getHouseFromPos(pos)
getTileHouseInfo(pos)
.. e etc ...
Estou usando TFS 1.0
Desde já agradesço
-
Por igorppbr
Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue:
attempt to call global 'Condition' < a nil value >
Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção.
@UP !!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.