Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda preciso de uma pasta Data,mods,schemas

Posts Recomendados

Ajuda preciso de uma pasta Data,Mods,Schemas limpa sem nada add nelas para min começar tudo dês do Zero. Obrigado rep rep para quem me ajudar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajuda preciso de uma pasta Data,Mods,Schemas limpa sem nada add nelas para min começar tudo dês do Zero. Obrigado rep rep para quem me ajudar

Oque o jvcasarin  disse, porém crie tbm em todas a pasta /lib e a /scripts só para lembrar o obvio  :wow: 

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

________________________________________________________________________________

Minhas Sprites:

Mega Metagross

Mega Abomasnow

Pack de Shinys

[Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento]

Tutoriais:

[Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon

[Actions] Criando quest no RME

Editores Lua/Xml/Sync Entre outros:

Editores Win/Mac/Linux

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lekstar
      Olá galera do TK !

estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :

espero que me ajudem, obrigado !
    • Por Turanoh
      Acertando o Fuso Horário

Boa tarde, resolvi fazer esse tutorial, pois eu tive esse probleminha que foi facilmente resolvido.
      Estou compartilhando caso alguém esteja passando ou passe pelo mesmo problema ache a solução aqui no Tibia King.

Nível: Fácil 

Objetivo: Deixar o fuso horário do servidor Linux, que normalmente é fora do Brasil, igual ao nosso.    

Sistema Operacional Testado: Ubuntu 14.04

1º Passo - Vamos conectar ao nosso servidor Linux via SSH.

2º Passo - Até agora foi fácil né? Agora vamos digitar o comando date para verificar se o horário do servidor está diferente do nosso.

3º Passo - Agora vamos ajustar o fuso horário, para começar digite o comando sudo dpkg-reconfigure tzdata . Nessa primeira tela vamos selecionar o nosso continente.

4º Passo - Selecionado o nosso continente, vai pedir que selecione a nossa Time Zone , no meu caso vou selecionar a cidade de São Paulo, que é o lugar mais próximo de onde moro.

5º Passo - Pronto, depois disso vai aparecer a mensagem mostrando da nova Time Zone que foi escolhida.

6º Passo - Mas já não tinha acabado? É, já acabou, só vamos confirmar se o horário digitando o comando date novamente. 

Antes que alguém fale.. Porra! Turanoh, mas ficou uns minutos de diferença?   Isso é o meu relógio que ta meio errado mesmo,   e outra pode ser que tenha uma pequena diferença, qualquer coisa ajuste também o relógio do seu PC, veja se a Time Zone dele é a mesma que foi selecionada no seu servidor, só assim eles ficarão sincronizados. 

Pequena Conclusão, agora pelo menos vai me facilitar muito na hora de configurar meu servidor, por exemplo escolhendo o horário do save server, horário de eventos, raids automáticas, entre outras coisinhas. Espero que facilite sua vida também, para quem leio o tópico todo, obrigado pela atenção!  

Agora, enfim acabamos!
      Espero de alguma forma ter te ajudado, valeu.   
    • Por Quinzinho
      Olá, estou com um projeto para um servidor PRÓPRIO 8.60! A ideia está toda elaborada no papel, porém, precisamos de uma DATA 8.60 100%, ou seja,
      livre de bugs, items 100% etc... Para isso, estou a disposição para pagar para tal indivíduo realizar determinado serviço. Caso queira trabalhar na equipe,
      também será bem-vindo e será remunerado!

Se você entende muito de 8.60, DATA (Scripts em Geral) e quer ganhar algum dinheiro, então entre em contato comigo por msg ou responda esse tópico
      e resolveremos tal assunto.

Atenciosamente,
      Lucas.
    • Por pabloxp
      Gostaria que alguem me ajuda-se a fazer os Logs/talkaction dos Membros da Staff serem organizados por dasta ex :17/04/2014 dentro dessa pasta os membros q falaram algo
    • Por HadamoLeao
      Estou com esse erro:

mysql_real_query(): SELECT `post_topic` FROM `z_forum` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.z_forum' doesn't exist ([15/3/2014 0:31:19] mysql_real_query(): SELECT `post_topic` FROM `z_forum` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.z_forum' doesn't exist (1146) 

Alguem poderia me arrumar o comando que adiciona o forum pelo SQL?

Obrigado.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo