Ajuda preciso de uma pasta Data,mods,schemas
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Lekstar
Olá galera do TK !
estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
Esta ocorrendo o seguinte erro :
espero que me ajudem, obrigado !
-
Por Turanoh
Acertando o Fuso Horário
Boa tarde, resolvi fazer esse tutorial, pois eu tive esse probleminha que foi facilmente resolvido.
Estou compartilhando caso alguém esteja passando ou passe pelo mesmo problema ache a solução aqui no Tibia King.
Nível: Fácil
Objetivo: Deixar o fuso horário do servidor Linux, que normalmente é fora do Brasil, igual ao nosso.
Sistema Operacional Testado: Ubuntu 14.04
1º Passo - Vamos conectar ao nosso servidor Linux via SSH.
2º Passo - Até agora foi fácil né? Agora vamos digitar o comando date para verificar se o horário do servidor está diferente do nosso.
3º Passo - Agora vamos ajustar o fuso horário, para começar digite o comando sudo dpkg-reconfigure tzdata . Nessa primeira tela vamos selecionar o nosso continente.
4º Passo - Selecionado o nosso continente, vai pedir que selecione a nossa Time Zone , no meu caso vou selecionar a cidade de São Paulo, que é o lugar mais próximo de onde moro.
5º Passo - Pronto, depois disso vai aparecer a mensagem mostrando da nova Time Zone que foi escolhida.
6º Passo - Mas já não tinha acabado? É, já acabou, só vamos confirmar se o horário digitando o comando date novamente.
Antes que alguém fale.. Porra! Turanoh, mas ficou uns minutos de diferença? Isso é o meu relógio que ta meio errado mesmo, e outra pode ser que tenha uma pequena diferença, qualquer coisa ajuste também o relógio do seu PC, veja se a Time Zone dele é a mesma que foi selecionada no seu servidor, só assim eles ficarão sincronizados.
Pequena Conclusão, agora pelo menos vai me facilitar muito na hora de configurar meu servidor, por exemplo escolhendo o horário do save server, horário de eventos, raids automáticas, entre outras coisinhas. Espero que facilite sua vida também, para quem leio o tópico todo, obrigado pela atenção!
Agora, enfim acabamos!
Espero de alguma forma ter te ajudado, valeu.
-
Por Quinzinho
Olá, estou com um projeto para um servidor PRÓPRIO 8.60! A ideia está toda elaborada no papel, porém, precisamos de uma DATA 8.60 100%, ou seja,
livre de bugs, items 100% etc... Para isso, estou a disposição para pagar para tal indivíduo realizar determinado serviço. Caso queira trabalhar na equipe,
também será bem-vindo e será remunerado!
Se você entende muito de 8.60, DATA (Scripts em Geral) e quer ganhar algum dinheiro, então entre em contato comigo por msg ou responda esse tópico
e resolveremos tal assunto.
Atenciosamente,
Lucas.
-
Por pabloxp
Gostaria que alguem me ajuda-se a fazer os Logs/talkaction dos Membros da Staff serem organizados por dasta ex :17/04/2014 dentro dessa pasta os membros q falaram algo
-
Por HadamoLeao
Estou com esse erro:
mysql_real_query(): SELECT `post_topic` FROM `z_forum` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.z_forum' doesn't exist ([15/3/2014 0:31:19] mysql_real_query(): SELECT `post_topic` FROM `z_forum` ORDER BY `post_date` DESC LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Table 'otserv.z_forum' doesn't exist (1146)
Alguem poderia me arrumar o comando que adiciona o forum pelo SQL?
Obrigado.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.