Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera alguem pode dar uma ajuda se souber, o que acontece é assim: meu servidor quando ligo ele fica totalmente normal nao mporta a quantidade de players que entre fica sem lag nenhum, depois de um tempo cerca de 2h 3h por ai o servidor começa a dar alguns lags, mas o lag é aquele de estar andando normalmente do nada o personagem para, fica parado uns 3s e destrava dinovo, digamos que é uma "travada" e eu não sei a causa disso não da nenhum erro na distro, vale lembrar que se eu reiniciar o servidor começa tudo dinovo, fica por 2h ou 3h sem a "travada" depois começa dinovo, e eu acredito que nao é nenhum erro em script lua pois se nao teria que dar algum erro no console e nada, se alguem souber algumas possibilidades e puder me falar aqui para que eu possa estar testando todas, ficarei muito grato!

Editado por Wiisht (veja o histórico de edições)

naruto+anime+gif+02.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao nao é os Scripts e nem o Executavel, Sera que é o Host? Pode Nos Mostrar as Informaçoes do seu Host e o Tamanho do Seu Mapa Para Sabermos se o Host Suporta Tudo Isso?

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

- 3 Núcleos

- 8GB RAM

- Uplink: 1000 Mbps

Mapa: 35,0MB

obs: É vps!

A Maquinha esta Otimo, O Valor que voce Paga em um Vps de 8 GB nao da para Pegar um Dedicado? 

Veja as Diferenças:

- Uplink 1000 Mbps (Host VPS) = +- 5 ou Mais VPS Usando a Mesma Conexao

- UpLink 100 Mbps (Host Dedicado) = Somente Voce Usando a Conexao

Link para o post

Vou olhar essa possiblidade então, mas na sua opiniao voce acredita que seja problema no host ?
pois o que eu não consigo entender é que sempre, se eu reiniciar o server fica normal por umas 2h ou 3h as vezes mais as vezes menos, e depois da as travada.

naruto+anime+gif+02.gif

Link para o post

Vou olhar essa possiblidade então, mas na sua opiniao voce acredita que seja problema no host ?

pois o que eu não consigo entender é que sempre, se eu reiniciar o server fica normal por umas 2h ou 3h as vezes mais as vezes menos, e depois da as travada.

Sim pois o executavel (Como voce Falou) Nao esta Puxando o uso de CPU [40%] Para 100+ Players Diarios é normal. O Host que voce esta utilizando é Otimo lembrando que todo mundo fala aki que um host para abrir um Global (Que exige mais que o Seu Server em TODO) é do Minimo 4GB e voce esta usando 8GB e um Processador razoavel para rodar 200+ Player (Eu axo que é a Conexao do Host Pois VPS é meio Complicado de trabalhar nela, espero que entenda =]

@edit: Eu entrei no Seu Server é top  e eu percebi essa trava que acontece Espere mais alguem aki do Forum responder ou cria um topico aki : http://www.tibiaking.com/forum/forum/264-suporte-de-infraestrutura/

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

Na verdade o que eu tenho notado recentemente, é que quando ocorre a trava o Histórico do uso de CPU (aquele desenho que fica se movimentando) ele sobe la em cima, lembrando que nao é o USO DE CPU e sim o HISTORICO DO USO DE CPU, o uso de cpu fica em 40% normal, nao aumenta, mas o historico sobe a linhazinha la em cima!

OBS: Tive algumas observações agora a pouco e percebi que sempre que o servidor da a suposta "travada" o "HISTORICO DE USO DO CPU" (Não o uso de CPU e sim o HISTORICO DE USO - A LINHAZINHA LA) ela se movimenta pra cima, toda vez que trava, e infelizmente nao sei a causa disto, como mencionei nao da nenhum erro no console, se alguem puder me ajudar por gentileza.

Uma amostra do momento que causa a suposta "trava" e sem erros no console...
JGjhtpv.png

Editado por Wiisht (veja o histórico de edições)

naruto+anime+gif+02.gif

Link para o post
  • 1 year later...

Pode ser alguém abusando das falhas da Distro..crashando ele, de uma olhada nos Bugs que uma Distro contem, e aproveita para arrumar algumas já, quem sabe não é um engraçadinho aproveitando disso...

55f6tc.gif                     

Link para o post
  • Sub-Admin

provavelmente é sua source que está com erros, que não aparecem na distros!

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 11 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo