Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajude erro para fazer o site

Posts Recomendados

alguem sabe pq esta aparecendo isso quando eu vo entrar no "LOCALHOST" para fazer um site para mim nao sei nem como isso aparecel so seii q nao eesta dando para fazer o site

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

-ou intao quando eu vo em  "http://localhost/install.php"aparece isso aqi\

Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:
install = "no"
to:
install = "start"

and enter this site again.

eu nao to etendendo nada  fotos \/

post-126992-0-61482600-1423999392_thumb.

post-126992-0-80084500-1423999396_thumb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe pq esta aparecendo isso quando eu vo entrar no "LOCALHOST" para fazer um site para mim nao sei nem como isso aparecel so seii q nao eesta dando para fazer o site

Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory inC:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

-ou intao quando eu vo em  "http://localhost/install.php"aparece isso aqi\

Account maker is already installed! To reinstall open file 'config.ini' in directory 'config' and change:

install = "no"

to:

install = "start"

and enter this site again.

eu nao to etendendo nada  fotos \/

O Diretório Do Seu OT Esta Correto ? Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

Vai No Config.Lua Do Seu OT Ache Isso:

sqlType = "mysql"  // AQUI SE TIVER "SQL" MUDA PRA "MYSQL"

sqlHost = "localhost" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
sqlPort = 3306 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
sqlUser = "root" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
sqlPass = "" // AQUI VOCÊ COLOCA A SENHA DO SEU XAMPP QUE VOCÊ CADASTRO
sqlDatabase = "otserv" // AQUI A DATABASE QUE VOCÊ CRIO NO PHPMYADMIN
sqlFile = "otserv.s3db" // MESMA COISA QUE ACIMA
sqlKeepAlive = 0 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
mysqlReadTimeout = 10 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
mysqlWriteTimeout = 10 // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
encryptionType = "sha1" // DEIXE COMO ESTA NA SUA CONFIGURAÇÃO
Link para o post

@Up Engano seu, ambas podem ser usadas com account manager..
Plain = sem criptografia
Sha1 = com criptografia sha-1

@Topic
É só mudar o diretório como eles disseram, se o erro persistir é só configurar o seu config.lua.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

galera eu ja consegui mais fica dando outro erro

> nao entra no <

"http://localhost/install.php"

fica dando isso

Objeto não encontrado!

A URL requisitada não foi encontrada neste servidor. Se você digitou o endereço (URL) manualmente, por favor verifique novamente a sintaxe do endereço.

Se você acredita ter encontrado um problema no servidor, por favor entre em contato com o webmaster.

Error 404 localhost
02/15/15 14:28:15
Apache/2.2.9 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.9 OpenSSL/0.9.8i mod_autoindex_color PHP/5.2.6

nao vo nem tentar mecher vou esperar alguem ajuda pra eu dar meu REP+ pra quem conseguir

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServWebSitesShow Off"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo