Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Usar site e servidor em dedicados separados?

Ir para solução Resolvido por Victor Fasano Raful,

Posts Recomendados

Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só colocar o site em uma máquina e o servidor em outra, uai, rsrs.

Dependendo do site que tu use será preciso de uma "gambiarras", por exemplo, colocar um vocations.xml, groups.xml e um config.lua junto com o site. (que são os arquivos que o site "puxa" do servidor).

Link para o post

É só colocar o site em uma máquina e o servidor em outra, uai, rsrs.

Dependendo do site que tu use será preciso de uma "gambiarras", por exemplo, colocar um vocations.xml, groups.xml e um config.lua junto com o site. (que são os arquivos que o site "puxa" do servidor).

No caso seria um gesior.

Apenas redireciona para o IP da maquina do servidor para fazer a comunicação de dados?

Achei que seria mais complexo,por nao ver tutoriais citando esse modo ou algo semelhante.

Link para o post

só precisa configurar o ip pra máquina que você quer apontar o banco de dados ou o servidor.

em alguns casos você pode não conseguir fazer isso pelo motivo de que algumas empresas bloqueiam o acesso externo pra um banco de dados por exemplo, ai você tem que entrar em contato pedindo pra liberar isso ai.

hFswhf8.png

Link para o post

Sim. É possivel!

Você precisa saber se o servidor de hospedagem do site consegue suportar acessos ao banco de dados dele, ou seja.. Informações externas.

Fazendo as configurações corretamente você consegue.

Dica: Não valhe a pena fazer tal coisa.

Caso queira demais informações mande PM, possamos orçar o serviço para voce.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

@luanluciano93, sim pois tenho meu servidor e ele é hospedado em um servidor de um estado dos EUA e o site aqui no brasil, sendo assim diminuindo o ping para acesso.

Tenho instalado um proxy entre site/server, sendo possivel os dois se comunicarem em tempo real com uma latencia de 2 ms, cerca de 000.5 segundos de atraso.

Isto normalmente é ensinado em "Redes", mas posso dar uma força maior se precisarem.

Como estamos falando de gesior, teremos que implantar algumas gambiarras para que ele possa funcionar sem problemas, tal coisa não impossivel.

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post
  • Solução

Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade.

DeadPoolHost - Confira!

Não sabe como compensar?

Link para o post

Gastos desnecessários, segurança é praticamente a mesma. Caso prove o contrário eu com experiencia que tenho não valhe a pena. Tenho tal sistema em execução por ter servidores de má qualidade.

Se você diz,não duvido,eu achei que era vantagem,etc  kkk

@topic Agradeço a todos que deram suas opiniões no tópico.

Link para o post

Fazer isso vai ser apenas desperdício e dor de cabeça atoa. Use um host seguro, principalmente se for Linux, e revise todo o seu server e site para ver quais falhas que tem e para assim remover.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo