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(Resolvido)[Duvida] Sprite Object Builder


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Queria saber se tem como eu colocar no efeito para aparecer do lado direito do personagem....

 

UwluAnE.png

 

 

onde ta esse risco vermelho ficar com essa sprite vermelha... por mais q eu coloque outras colunas e preencha elas para o lado direito ele nao aparece, chega a sprite fica como se fosse lmitada parado o lado direito >

 

 

jfbaBoc.png

 

ja adicionei novas colunas x e y, ja mudei offset x e y e nao consigo, alguem pode me falar porq não esta dando?

 

@xWhiteWolf

 

 

spell que faz meu personagem transformar e ativar o efeito:

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerVocation(cid) == 1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 30 then
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
doPlayerSetVocation(cid,2)
     doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=11})
     doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51)
exhaustion.set(cid,61260,0)
else

end
return true
end

end
end
Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

 Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com

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Não mecho mto com isso mas vou tentar ajudar;

 

1º pegue o nome da skill e procura ela em /data/lib/areas.lua

2º da um ctrl+F e procura pelo nome da skill

 

Vai ter algo parecido com isso:

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, 
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

Os numeros 0 é onde está vazio, numero 1 e o efeito da skill e onde vai acertar, no 3 e onde ta o player/monstro que solta a skill

Agora pra você mudar isso vc coloca o numero 1 dos lados, ou o numero que ta onde a skill sai. acho que é só

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Não tem esse Areas.lua no meu server 8.54, bom eu arrumei um script desse coloquei no server, mas o efeito é 45 o numero dele, nao sei o nome como eu faço?  tipo não é uma skill é um efeito tipo coloquei a sprite no cliente e quando eu uso uma magia para transformar um personagem em outro esse feito seria para deixar mais bonito ai buga...

Editado por bringsz (veja o histórico de edições)

yPAPbVf.png

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Troca essa linha do script
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) 
por essas:

local pos = getCreaturePosition(cid)
local npos = {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z} -- aqui vc soma e subtrai em x pra enquadrar melhor o efeito
doSendMagicEffect(npos, 51)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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