Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor @Augusto Cara, o meu post tava perfeito, eu coloquei um "A", e salvei... deu nessa mer.. ai! e não é o primeiro post q eu vi com isso @olokomeu eu sempre uso o Editor completo, mas quando fui editar hj, ele apareceu isso ae :v Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por Patrick Jean (veja o histórico de edições) Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Estranho cara :\ . Esse erro acontece muito cmg, principalmente quando post é grande. Mas quando uso o Editor Completo não acontece >.< Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor e o Pior que eu usei o Editor completo, e ele ja veio assim tlg? Ajudei??? Rep + ae! Facebook: Béria Alternative Server
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Eu também já tive esse mesmo problema no tópico do meu projeto, minha sorte é que eu copiei tudo primeiro. Porque? Porque no tibiaking também ocorria esse bug de vez enquando. (: Editado Fevereiro 20, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos É como faço também @Baltazar, refazer um tópico já feito não é nada legal >.< Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.