Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos [RESOLVIDO]Então galera, criei um servidor com net compartilhada, há 2 dias, dai entrou players jogaram, modifiquei tudo, só que hoje minha internet caiu,e eu reiniciei o modem e quando voltou o otserver, deu um bug , tipo ele dizia que estava on no otservlist, só que ninguém conseguia entrar, dei openserver e tudo mais, mas não pegou dai eu reiniciei o server desliguei e liguei, só que no otservlist começou a dar que estava offiline e não quer mais pegar lá no otservlist, diz que o servidor não está online alguém poderia dar um help? Editado Março 7, 2015 10 anos por Koruita (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2015 10 anos Tente liberar as portas com o endereço de ipv4 gerado no CMD: Abre o executar e digite CMD. Com a janela do CMD aberta, digite ipconfig/all e procure por IPv4. Pode ser que tenha sido alterado quando reiniciou a net, acontencia muito comigo quando eu brincava de hostiar em casa. Atualiza tudo no modem/roteador ai você reinicia tudo do servidor até o no-ip ou o que você esteja usando e tenta abrir o server novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.