Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Sprites do Yamamoto Genryuusai [BLEACH]

Posts Recomendados

Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele,

Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 

1°- Com roupa mais sem a espada.

2°- Com roupa mais com a espada.

3°- Com roupa e com a espada pegando fogo.

4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo.

5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo.

6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo.

7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo.

Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço...  :D  :wow:  ;D

@UP

Editado por Tiago12345 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, 7 outfits dão um total de 84 frames diferentes, sem contar a animação que pelo que vi você quer uma espada animada (pegando fogo). Eu duvido muito que alguém tente fazer seu pedido, de início eu aconselho você começar pedindo fáceis de fazer.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Amigo, 7 outfits dão um total de 84 frames diferentes, sem contar a animação que pelo que vi você quer uma espada animada (pegando fogo). Eu duvido muito que alguém tente fazer seu pedido, de início eu aconselho você começar pedindo fáceis de fazer.

Entendo, mais o que eu preciso disso :/

Link para o post

Entendo, mais o que eu preciso disso :/

Eu sei, mas o seu pedido continua sendo muito complexo, não existem muitos spriters aqui na comunidade, e a tendencia é continuar diminuindo, os que estão tentando aprender ainda não estão aptos para fazer o que você quer, por isso sugeri que pedisse algo mais simples. De qualquer modo, te desejo boa sorte.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo