Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom este Talkactions que estou postando é baseado em servidores de Samp

Este Talkaction torna possivel que os administradores joguem normalmente como qualquer outro player, e quando se fizer necessário ativar o modo Staff (god, cm, gm, tutor ou qual seja o cargo dele) e desativar sem muitas complicações.

Segue o script:

Talkaction.xml

<talkaction words="/mdt" event="script" value="mdt.lua"/>

Talkaction/mdt

function onSay(cid, words, param)
local storage = 121212
local staff = getPlayerGroupId(cid)    
local storage1 = getPlayerStorageValue(cid,storage)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
elseif getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "off" then
setPlayerStorageValue(cid,storage,staff) 
doPlayerSetGroupId(cid,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de jogo.")
doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de jogo.")
elseif storage1 >= 2 and param == "on" then
doPlayerSetGroupId(cid,storage1) 
doPlayerSetStorageValue(cid,storage,1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce entrou em modo de trabalho.")
doBroadcastMessage("O membro da staff "..getPlayerName(cid).." entrou em modo de trabalho.")
elseif (getPlayerGroupId(cid) >= 2 and param == "on") or (storage1 >= 2 and param == "off") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce já está neste modo de jogo")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce não é membro da staff")
end
end

Para

ativar: /mdt on

desativar: /mdt off

Bom espero que gostem, pois apensar de não ser nenhum scripter, eu faço com o maior capricho possível.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

O tópico foi aprovado e com isso eu estarei movendo ele pra área correta e te dando REP+ por trazer esse conteúdo. Também tomei a liberdade de editar algumas coisas no seu tópico, espero que não se incomode.

Que isso tem problema nenhum não. No mais obrigado pela aprovação e Rep+...

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post

Bem legal o script, bem útil para quem quer jogar com o god também...

btw , um servidor sério, seria melhor o cara criar um outro character...

Enfim gostei da ideia ...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Amigo era isto que eu tava querendo a muito tempo!!! vlw depois quando tiver tempo vou testar

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por leoleo
      Bom, estou criando esse portfólio de designer para compartilhar com vocês alguns dos meus trabalhos de designer gráfico.  Aqui vou postar tanto trabalhos entregues finais, quanto versões descartadas, então pode ser que haja mais do que um sobre o mesmo tema.

Gostaria da participação de vocês quanto o que gostaram e o que posso melhorar.

Vamos lá:

Começando com um banner descartado, logo logo farei uma versão diferente.
      Alias já fica de divulgação para o meu amigo Thiago.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo