Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Toma um dorflex

Alimentação não vai ajudar muito, se você quer por um curto período...

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

me aconselharam a tomar malto, disse que ajudaria um pouco na resistência

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

me aconselharam a tomar malto, disse que ajudaria um pouco na resistência

Eu não aconselho a tomar essas porras, não sei maltodextrina.

apesar de aliviar o cansaço e etc, essas porras dilatam a veia, para aumentar o desempenho...

Quem toma por muito tempo, pode ter um belo de um AVC, e sabe lá os outros efeitos colaterais ...

Aqui diz:

Durante os exercícios resistidos e de alta intensidade, os nossos músculos utilizam o glicogênio como fonte de energia. Porém, quando ele acaba, os músculos entram em fadiga e fica impossível de continuar o treino. Por isso, a ingestão de carboidratos durante a musculação é tão importante. Eles serão metabolizados e aumentarão os níveis de energia muscular permitindo que você dê continuação à musculação sem prejuízos.

O fato de ultrapassar a fadiga muscular pode causar sérios prejuízos...

Enfim, como você vai tomar só pra essa finalidade, você pode achar isso desnecessário.

Se você quiser um método mais natural, consuma muito carboidrato, macarrão e massas, isso ajuda em energia de curto período, já as fibras e etc.., demoram a demonstrar resultados

PS: não sei muito de medicina, mas isso foi o que aprendi com meu amigo...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

Toma aminoácido, Leucina e Isoleucina... vai manter teu corpo com energia suficiente pra dar conta do ácido láctico antes de causar fadiga muscular.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Toma aminoácido, Leucina e Isoleucina... vai manter teu corpo com energia suficiente pra dar conta do ácido láctico antes de causar fadiga muscular.

Muito bem pensado.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

vou seguir as dicas dos senhores...

isso foi as 6 da manha \/ e sim, eu tava no meio do povão(depois eu retiro o video pois não sei se é permitido ser divulgado isso)

https://www.youtube.com/watch?v=s5YGsx_MBXQ&feature=youtu.be

Faz uns 4~5 dias que estou fazendo o tiro e realmente minha cabeça já começou a mudar a respeito... estou gostando de fazer, cansa muito porém é bem legal, já aprendi coisa pra vida em apenas 4~5 dias...

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

é legal cara, meu pai fez e contou várias histórias auheuhauh mas tiro de guerra é aqueles bang que vc faz se não tiver nada melhor pra fazer ou ainda n souber oque quer 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

eu to gostando só que hoje deu merda, as 6 da manhã quando fui fazer as 10 flexões, chegando na 7ª deu um estalo no meu ombro direito, depois disso não consegui fazer mais nenhuma flexão(não conseguia deixar o braço firme no chão e todos os movimentos(sentido, descansar e etc) eu sentia dor no braço... fui falar com o sub tenente ai ele mando eu fazer uns negocios lá, ele  disse que eu tenho desvio na coluna e mandou passar cataflam no ombro e se caso não passasse a dor era para eu ir em um medico pois poderia ser uma lesão mais graves :/

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

eu to gostando só que hoje deu merda, as 6 da manhã quando fui fazer as 10 flexões, chegando na 7ª deu um estalo no meu ombro direito, depois disso não consegui fazer mais nenhuma flexão(não conseguia deixar o braço firme no chão e todos os movimentos(sentido, descansar e etc) eu sentia dor no braço... fui falar com o sub tenente ai ele mando eu fazer uns negocios lá, ele  disse que eu tenho desvio na coluna e mandou passar cataflam no ombro e se caso não passasse a dor era para eu ir em um medico pois poderia ser uma lesão mais graves :/

Talvez você tenha dado uma bela de uma lesão mesmo, sendo ela talvez, o seu passe livre para fora, querendo ou não...

Eu fazia esses exercícios no judô..., me ajudou muito a desenvolver musculatura e corpo, coxa eu já tinha mas deu uns bíceps a mais e um peitoral...

Concordo com anderson, tiro de guerra é para quem é meio "vagabundo" no modo não depreciativo de dizer, eu sou vagabundo msm, enfim, se você não tem nenhuma opinião sobre o que você quer fazer ou não tem nada em mente, entre..., tente arranjar algum estudo lá dentro, para você subir mais rapidamente. 

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

se eu n fosse fazer faculdade com toda certeza eu tentaria entrar pro exército, é mt foda, academia de graça e vc ainda aprende a sobreviver.

I7Pm6ih.png

Link para o post

tg é dahora, meu irmão fez e emagreceu pra krl

me arrependo de não ter feito...mesmo estando fazendo facul e trabalhando na época, hoje vejo que seria legal ter feito tg

Editado por Augusto (veja o histórico de edições)

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

bom, hoje foi bem cansativo, foi teste fisico... primeiro corremos 3km em uma merda de subida e descida, barra, abdominal e por fim flexão, eu não fiz barra nem flexão pois meu ombro deu merda porém só da corrida eu quebrei D:

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

ta vivo ainda marco? 

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

to vivão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ontem e hoje não teve TG, hoje é feriado aqui na minha cidade...

amanhã começa de novo :D

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=s5YGsx_MBXQ

Se liga no gordinho da fila bem da ponta > o quinto bizu /\

migué do malandro...

eopkapoekpakepakpea

Link para o post

só tem nego comedia mano, sabado que teve o teste fisico o gordinho baixinho não conseguiu nem alcançar a barra os cara teve que levantar ele FOHSADIGUHSAIUGSA

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Fez quantas ? 

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

eu não fiz barra e nem flexão, meu ombro esta destruído...

bom, hoje foi bem tranquilo lá no TG, quase fui dispensado por causa do ombro porém um jovem com o joelho fodido foi em meu lugar... amanhã todo mundo vai cortar o cabelo e partir de amanha é barba perfeita, postarei a foto do antes de depois :'(

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

não estou sendo dramático, eu estou gostando de fazer o tiro O.o

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo