[Duvida/Pedido]Cooldown bar para PokeOt/Poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Designer Walox
Olá galera sera que alguma alma bondosa poderia me ajudar a adaptar uma Cooldown bar em meu servidor ?? tentei tentei e por fim não consegui :C embora eu ter certos conhecimentos sobre OTCLIENTE eu não sou um programador então não sei fazer nada tão complexo.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito
Para quem não saiba sobre oque estou me referindo segue a imagem de dois exemplos
-
Por samlecter
Caso esteja na área errada, mova por favor!
Esse tutorial é pra quem não sabe como adicionar uma imagem para a spell da Cd_Bar !
Caso seu OT possua um ataque/magia sem a foto na Cd_Bar/Move_Bar como na imagem abaixo:
:
Faça o Seguinte:
1º - Vá na pasta do Cliente , modules, e procure pela pasta Cd_bar ou game_pokemoves, ouuu pesquise por .png e aparecerá todas imagens .png, clique em uma com botão direito e abra o local do arquivo.
2º - Nesta pasta com as imagens das spells na move_bar, vc colocará 2 imagens, uma com fundo preto e branco com o nome da spell criada_off e uma com fundo colorido com nome da spell criada_on ( é só olhar o exemplo das outras )
Exemplo: Criei a Spell Dragon Flight, copiei 2 imagens desta pasta, uma on e uma off, e renomeei para Dragon Flight_on e Dragon Flight_off
Se Ajudei, Rep+
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.