Postado Março 2, 2015 10 anos Boa tarde estou com um erro em meu xamp, o erro é este. Erro Comando SQL: CREATE TABLE "server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER NOT NULL, UNIQUE ("config") ); Mensagens do MySQL : #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '"server_config" ( "config" VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT '', "value" INTEGER NO' at line 1 ele esta acontecendo por que meu servidor n tem o bloco de notas dentro da pasta schemas que seria''C:\Users\Ricardo\Desktop\Baiak Rox Editado By DeathRocks\schemas'' e ali dentro falta o bloco d notas com o nome ''mysql.sql'', testei com um outro servidor que tinha essa pasta e deu certo!alguem me ajuda a colocar a pasta ali dentro pra mim n precisar trocar d servidor? Editado Março 2, 2015 10 anos por riucardo207 (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2015 10 anos Tenta o seguinte: Abra a pasta schemas copie e cole o sqlite.sql parar fazer 1 backup, depois renomeie o sqlite.sql para mysql.sql Agora abre o config.lua e procure por sqlType lá você altera o sqlType e o SqlHost: sqlType = "sqlite" sqlHost = "mysql" Se quiser pode fazer 1 backup completo caso de problemas, por que no meu caso estou apenas com o account manager e você quer resolver problemas do site, é isso, tenta ai.
Postado Março 2, 2015 10 anos Em 02/03/2015 em 22:05, riucardo207 disse: Wakon Deu o mesmo erro! Que pena cara, então isso é o que eu pude fazer pra tentar te ajudar, achei que era só alterar para o mysql, agora é esperar alguém dessa area te ajudar, boa sorte.
Postado Março 2, 2015 10 anos Tenta assim: CREATE TABLE `server_config` ( `config` VARCHAR(35) NOT NULL DEFAULT, `value` INTEGER NOT NULL, UNIQUE (`config`) );
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.