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Pessoal... alguem poderia me ajudar a como editar as SD?

 

Mas explicando para que serve cada coisa, porque ja achei alguns tutoriais mostrando onde editar mas não explicando como se edita!

 

Obrigado e fico no aguardo!

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -50, -1, -80, 5, 35, 7, 10)
 
-- Em verde é o tipo de dano que vai dar no alvo.
-- Em vermelho é o efeito que vai sair ao atingir o alvo.
-- Em azul é o efeito que vai sair do player que tacou a sd até o alvo.
-- Em roxo é o dano conforme o MagicLevel do player.
 
Para modificar o dano você altera os dois ultimos numeros, colocando o dano baseado no ML.
Por exemplo, testei com 1 personagem ML 100 e o dano entre 7, 10 e ele bateu entre 790 a 1080 em monstro neutro contra death!
Depois testei com o dano entre 10, 10 e ele bateu entre 1061 a 1081, então você tem que colocar um dano diferente, se não o player vai ficar batendo sempre muito na SD conforme seu ML, recomendo colocar o ML 100 ou maior dependendo do seu rate de ML e ir vendo qual fica melhor para o seu servidor!
 
Acho que deu pra entender, se tiver alguma dúvida é só falar!
 
Na tag é o seguinte:
<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="900" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>
 
-- Em azul é definido se pode usar a runa de longe ou de perto, 1 para true e 0 para false.
-- Em verde é a carga que vem na runa.
-- Em vermelho é o level minimo para usar a runa.
-- Em azul escuro é o magic level minimo para usar a rune.
-- Em roxo é o tempo para usar a runa, exemplo usei a runa agora só posso usar em 2 segundos.
-- Em laranja é definido se precisa de target para usar a runa.
Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
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  • 3 years later...

@victor4312, assim?

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7)

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    local positions = {
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}
    }
	
    for i = 1, #positions do
        doSendDistanceShoot(positions[i], getCreaturePosition(var.number), CONST_ANI_SUDDENDEATH)
    end
   return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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