Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Poderia me ajudar? Ficar Online

Posts Recomendados

Enfim Estou com 1 Problema Lembrando Meu Primeiro Topico ou Seja não Critiquem , Estou Querendo Criar meu Server Nto 8.54 mais estou muito confuso como os outros vao entrar pois e meu primeiro server e não entendo muito sobre , mais me enteressei muito há uns tempos passados ^^ enfim eu configurei meu server tudo certo enfim agora quero saber oq as pessoas tem que baixar , se e com ip multi changer , pois tenho net compartilhada mais consegui abrir as portas 7171 e 7172 ,  Enfim Criei um client pelo vapus mais acho que msm assim o ip multi changer e necessario certo? por favor quem puder me ajudar a criar meu server comunicar comigo pelo skype : seniorgp1 Obrigado a todos ^^ vou dar rep++ se me ajudar vlw

Spriter: |||||||||| 10%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu também tenho internet compartilhada e mesmo assim consegui deixar online normalmente pelo que entendi você abriu as portas 7171-7172 mais pelo visto só abriu no firewall do windows você abriu essas portas no moldem também se não vai ter que abrir pra deixar online.

Na parte do client o vapus as veses da uma bugada dependendo da configuração que você usar poriso recomendo hex editor para mudar o ip do client se não sabe mecher ou nem oque é procure no google ... hex editor tibiaking < que você acha tutoriais para mecher nele e mudar o ip usando ele.

Bom é isso se tiver dúvidas ou problemas comenta que eu vejo no que posso ajudar

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Se você alterou o IP do client não é necessario o uso de ip changer, mais você tem que passar seu client modificado para quem for jogar!

Sobre as portas, como o brunds disse você precisa abrir as portas do firewall e do modem, caso tenha roteador e modem, abra as portas do roteador!

Link para o post

2s9sm09.png

Enfim , Se tiver certo sim eu arrumei pelo modem o 771 e 772 confere ae ^^ e sobre o client enfim eu vou arrumar pelo hex que vc disse mais me diga sera necessario o ip multi changer?

2s9sm09.png

Enfim , Se tiver certo sim eu arrumei pelo modem o 771 e 772 confere ae ^^ e sobre o client enfim eu vou arrumar pelo hex que vc disse mais me diga sera necessario o ip multi changer?

Link para o post

então trocando o ip pelo hex editor o client vai se conectar ao ip sendo assim não vai precisar de ip changer você terá seu client próprio.

Bom pelo que vi está tudo certo porém muitas pessoas cometem o erro de colocar o IP do gateway padrão no IP Adress, só te lembrando que no IP Adress se coloca o Endereço IPV4

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Lá no Config do Server eu coloco o meu ip que esta no host do no-ip ??? pls sou novo nesta area de criação de servers 

Link para o post

Lá no Config do Server eu coloco o meu ip que esta no host do no-ip ??? pls sou novo nesta area de criação de servers 

Sim.

Link para o post

Sim.

sim você coloca o ip númerico no config.lua porém usa o ip nomeado < que você crio para divulgação ou quando você for colocar no tibialist.... nomedoserver.servegame.com 

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Enfim Quanto eu Crio um client com o ip do no-ip eu não consigo entrar ? por que?

Link para o post

seguinte o vapus nas ultimas veses que tentei usar não consegui estava bugado então começei pegar cliente normal de tibia e editar tudo spr,dat, o exe mudando ip, linguagem e etc... tudo pelo hex editor aconselho o mesmo para mudar o seu ip usando hex editor abra seu client nele procure pelo ip 127.0.0.1 vai ter varios repetidos você vai clicar e vai mudar para o seu ip todos que tiver 127.0.0.1 você vai mudar pro seu ip "Pórem você não pode apagar nada se errar clique em cima e digite denovo ok" bom é isso qualquer dúvida comenta ai

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

amigo infelizmente não tenho skype, você está assim porque nunca mecheu em servidores procure tutorais para aprender conselho você a fazer isso para ter uma noção de como faze-lo

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo