Postado Março 8, 2015 10 anos local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) return true end Essa Script é do Minato ela planta uma kunai no chão e quando agente fala algo ela teleporta... só que ela não está sumindo do mapa, a gente coloca e ela fica pra sempre como eu faço para ela sumir ? +REP Editado Junho 13, 2018 6 anos por samuelbs (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos Solução local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local itemid = 2335 --id da kunai doCreateItem(itemid, pos) addEvent(function() local item = getTileItemById(pos, itemid) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid) end end, 5 * 1000) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) for i = 1, 5 do end doCombat(cid, combat, var) return true end testa agora
Postado Março 8, 2015 10 anos Autor Certinho, valeu. Editado Junho 13, 2018 6 anos por samuelbs (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2015 10 anos xWhiteWolf Essa spell, mesmo quando o item é removido o player ainda continua voltando para o sqm onde o item foi criado Tem como remover a storage, para que o player só possa voltar para a cordenada quando ele usar novamente a spell ? Por que o cara usa uma vez , e fica voltando para o lugar para sempre... Ou seja , ele grava a kunai na area vip, e quando acabar seus dias vip ele continua voltando para lá a spell nunca acaba... Teria que colocar um tempo, e ai o Item e a Storage sumisse tornando impossivel usar a segunda magia para voltar sem ter usado a primeira antes.
Postado Março 8, 2015 10 anos local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local itemid = 2335 --id da kunai doCreateItem(itemid, pos) local guid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local item = getTileItemById(pos, itemid) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid) end for i = 1, #s do if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, s[i], -1) else db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..s[i].." AND player_id = "..guid) end end end, 5 * 1000) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y) mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z) local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr) setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0) setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1) doCombat(cid, combat, var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.