Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Script Bugada ;/


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local item = 2335 --id da kunai
doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end
 
 
 
 
 
 
Essa Script é do Minato ela planta uma kunai no chão e quando agente fala algo ela teleporta... só que ela não está sumindo do mapa, a gente coloca e ela fica pra sempre como eu faço para ela sumir ? +REP
Editado por samuelbs (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local pos = getCreaturePosition(cid)
local itemid = 2335 --id da kunai
doCreateItem(itemid, pos)
addEvent(function()
	local item = getTileItemById(pos, itemid)
	if item.uid > 0 then
		doRemoveItem(item.uid)
	end
end, 5 * 1000)
local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
local mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
local mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
for i = 1, 5 do
end
doCombat(cid, combat, var)
return true
end
	

testa agora

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 xWhiteWolf

Essa spell, mesmo quando o item é removido o player ainda continua voltando para o sqm onde o item foi criado

Tem como remover a storage, para que o player só possa voltar para a cordenada quando ele usar novamente a 

spell ?

 

 

Por que o cara usa uma vez , e fica voltando para o lugar para sempre...

Ou seja , ele grava a kunai na area vip, e quando acabar seus dias vip ele continua voltando para lá

a spell nunca acaba... Teria que colocar um tempo, e ai o Item e a Storage sumisse tornando impossivel usar a segunda

magia para voltar sem ter usado a primeira antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

local s = {5668,5669,5667}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function x(p, d)
    local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}}
    return t[d+1]
end
function onCastSpell(cid, var)
    local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    local itemid = 2335 --id da kunai
    doCreateItem(itemid, pos)
    local guid = getPlayerGUID(cid)
    addEvent(function()
        local item = getTileItemById(pos, itemid)
        if item.uid > 0 then
            doRemoveItem(item.uid)
        end
        for i = 1, #s do
            if isPlayer(cid) then
                setPlayerStorageValue(cid, s[i], -1)
            else
                db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..s[i].." AND player_id = "..guid)
            end
        end
    end, 5 * 1000)
    local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}"
    mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x)
    mystr = string.gsub(mystr, "yy", pos.y)
    mystr = string.gsub(mystr, "zz", pos.z)
    local position112 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    setPlayerStorageValue(cid, s[1], mystr)
    setPlayerStorageValue(cid, s[2], os.time()+0)
    setPlayerStorageValue(cid, s[3], 1)
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo