Postado Março 9, 2015 10 anos Olá, eu sou um membro do TK ja faz um bom tempo porem eu andei afastado por certos motivos e agora eu voltei com uma ideia de um servidor voltado para um bom RPG porem eu pretendo começar a construilo pelo Client :3 ... Bom, em muitos servidores de Pokétibia os Client's são diferentes dos de Tibia e eu queria aprender a "Modificar" isso por exemplo eu queria saber muda o nome onde fica as Skill, queria saber Modificar um Client porem ja procurei de tudo mais não acho Tutorias se alguem poder me ajuda eu agradeço muito! Skill Exemplo : muda o nome da "Magic Level ou Sword Fighting" para Magia, ou Espada! Retirar algumas coisas do Client Muda a tela de Login muda certas coisas no Client :3 Obs : se alguem não entendeu fala ae que eu modifico o Topico! ~Yomokiro~ -----//~~//-----
Postado Março 9, 2015 10 anos Este é um post popular. A única maneira de customizar o client do Tibia é editando pelo Hex Editor, creio eu. Para isso você pode utilizar o XVI32: http://www.handshake.de/user/chmaas/delphi/download/xvi32.zip 1 - Abra o XVI32, clique em File/Open... e selecione o executável do Tibia. 2 - Aperte CTRL + F, selecione Text String e coloque o que você quer editar ( Exemplo: Magic Level ) 3 - Ai quando encontrar você tem que substituir as letras (Exemplo: Magia Level), para apagar o Level você deve apertar espaço, ou trocar o valor da esquerda na tabela de Hexadecimal por 00. Cuidados: Não pode deletar NADA, absolutamente NADA, se você apertar backspace e deletar algum character, vai bugar e o cliente não vai abrir mais! Você só pode substituir as letras, não pode dar um tamanho a mais, como não pode deletar não pode aumentar também! Exemplo: Magic Level para Magia do Personagem, vai bugar o cliente! É isso, tem um Tibia 8.60 meu que eu traduzi, se quiser tirar algumas ideias, apesar que as novas versões tem certas limitações se não me engano! http://www.tibiaking.com/forum/topic/51473-cliente-860-traduzido/ ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.