Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola galera hoje estou pedindo 1 sistema de elementos com cores em spell por exemplo , eu solto 1 magia de fogo e o hit dela aparece laranja ou vermelho , uma magia de raio Aparece azul meio branco por assim em diante, para usar em spells , se precisar de source não tem poblema.

exemplo de 1 dos elementos do hit raiton = raio

10801593_764743216896584_419135419933153

Editado por eduardosky (veja o histórico de edições)

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem a função de adicionar health a uma criatura, que normalmente ela também funciona para retirar. É possível adicionar uma cor ao health que ela adiciona ou tira. Usando o seguinte modo:

doCreatureAddHealth(Criatura, Valor, Força, Cor)

Breve explicação.

Criatura -> seria o número único da criatura (uid) ou normalmente usado (cid).

Valor -> O valor que vai adicionar ou remover desta criatura, caso vá remover logicamente o sinal de subtração ( - )

Força -> Rapaz, eu não sei para que serve. Porém em um script que eu li aqui, eu vi que normalmente estão usando o numero 3.

Cor -> Varia entre 1 até 255. No arquivo lib/000-constant, tem algumas cores já configuradas certinho.

Exemplo:

local target = getCreatureTarget(cid)
if(isCreature(target)) then
    doCreatureAddHealth(target, - (math.random(100, 200)), 3, COLOR_LIGHTBLUE)
    return true
end

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Obrigado Orochi Vlw msm , Rep + , tava com essa duvida a muito tempo, tipo em um spell ta o efeito bate no player e  e possivel que o effeito do hit possa ser mudado?

Editado por eduardosky (veja o histórico de edições)

http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg

Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também..

Projota

Link para o post

Eu não entendi o que você pediu. Você está querendo um efeito da spell, quando ela atinge o alvo aparecer outro efeito? tipo um "exori flam", que quando atinge o alvo solta aquele fogo e talz?

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

não , tipo quando a magia bate no player o numero do hit exemplo hitou 4558 dai esse numero apareça em outra cor

Projota

Link para o post

se pode usar combat amigo no poketibia tem isso e é combat bom nao sei como seria pois teria que ver em um narutibia mais acho que da pra usar de boa combat no que vc quer para as magias ter o efeito desejado

Link para o post

mais ficaria muito dificil de balancear ... por exemplo fraquezas sobre os elementos ... no caso teria que usar holy,death,etc... como elementos para fazer as fraquezas porém no meu distro isso é bugado por exemplo ao usar a magia com o elemento holy ele também usa uma sprite de magic effect no caso uma sprite do rock lee que não tem nada haver poderia me explicar se é possivel tirar o magic effect do elemento deixando apenas o hit .... se for preciso posso criar um tópico para não floodar

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo