Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim mostrar um pouquinho de um novo projeto (global custom) que estou participando.. Então, segue abaixo imagens da parte do mapa que editei.. Estejam livres para críticas tanto positivas quanto negativas e qualquer ideia também.. Obrigado!

pLewevl.png

aYvoXG2.png

yHP0P7C.png

ImWwuhE.pngW8fYEyd.png

gqlR2VJ.png

5ZWvhXE.pngFniQAz8.png

VSCWXRH.png

xOIsdLz.png

6xI8I2l.png

Editado por Kit Walker (veja o histórico de edições)

• Respostas 5
  • Visualizações 784
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Atualizando o post com umas novas áreas que fiz..    

• Você poderia trabalhar um pouco mais na questão do detalhamento dos mapas, mas eu gostei. A 3º imagem por exemplo (que aparenta ser um DP), creio que dá pra melhorar um pouco mais.   Mas enfim, ess

• menos é mais, tá bem simples e agradável. Um server que eu jogaria sem sombra de dúvida, único problema é que o seu mapa, assim como 99.99% dos mapas que eu vejo, não respeita as leis da natureza. Voc

Postado

menos é mais, tá bem simples e agradável. Um server que eu jogaria sem sombra de dúvida, único problema é que o seu mapa, assim como 99.99% dos mapas que eu vejo, não respeita as leis da natureza. Você vê ambientes de diferentes climas unidos na mesma tela 15x11 e o pessoal tá tão acostumado a ver isso que não incomoda mais.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

a ultima e a primeira possuem alguns erros mas ficou legal

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo