Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 39
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Claro. local evolutions = {     --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",     ["Alakazam"] = "Mega Alakazam", } local effect = xxx                --Animação/efeito. function onSay(cid, words)     if #

• Thiago Rulexz
    Thiago Rulexz

LoL vlw msm cara Arrazou xD   @Edit Adicionei o script do joaod123 e funcionou xD muda os atk Pra quem n sabe add segue o script pronto  

• Pessoal pra quem quer q evolua o pokemon com um item ta ai local evolutions = { --["Pokemon_name"] = {ID_do_item_necessário_para_evoluir, "Evolution_name"}, ["Charizard"] = {14208, "Mega Chariz

Postado

Galera é o seguinte...

Esses dois scripts o sem e o com item pra evoluir pro mega, eles ao morrerem voltam ao normal?

e pega na base poke dash v9 (open source)?

Se pegar (ou não) poderiam fazer para usar o item no poke e a evolução e desevolução se torne uma skill do cd_bar? 

tipo eu uso a mega stone no pokemon ai surge a skill na cd_bar ... ai eu clico na skill (ou uso m12) e ele se torna mega (até morrer ou eu clicar na skill de novo(ou usar m12)

Se não der assim que pelo menos se torne uma skill na cd_bar e que qndo eu usar ele mude pro mega, e volte ao normal sempre que entrar na ball morto ou não..

Agradeço desde já!!

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
  Em 05/06/2015 em 01:08, santoslucas disse:

Muito bom rep+, mas poderia fazer um tutorial escrito como colocar isso em um ot server de pda

Posso sim :)

Hoje estou sem tempo mais em breve eu faço :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo