Postado Maio 23, 2015 9 anos ok Thiago Rulexz eu demorei a responder pq tava no banho kk vo ligar o skape e te chamar lá ok? qual seu skape? Editado Maio 23, 2015 9 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Postado Maio 28, 2015 9 anos Galera é o seguinte... Esses dois scripts o sem e o com item pra evoluir pro mega, eles ao morrerem voltam ao normal? e pega na base poke dash v9 (open source)? Se pegar (ou não) poderiam fazer para usar o item no poke e a evolução e desevolução se torne uma skill do cd_bar? tipo eu uso a mega stone no pokemon ai surge a skill na cd_bar ... ai eu clico na skill (ou uso m12) e ele se torna mega (até morrer ou eu clicar na skill de novo(ou usar m12) Se não der assim que pelo menos se torne uma skill na cd_bar e que qndo eu usar ele mude pro mega, e volte ao normal sempre que entrar na ball morto ou não.. Agradeço desde já!!
Postado Junho 5, 2015 9 anos Muito bom rep+, mas poderia fazer um tutorial escrito como colocar isso em um ot server de pda
Postado Junho 5, 2015 9 anos Autor Em 05/06/2015 em 01:08, santoslucas disse: Muito bom rep+, mas poderia fazer um tutorial escrito como colocar isso em um ot server de pda Posso sim Hoje estou sem tempo mais em breve eu faço Eu no TK!. Mostrar conteúdo oculto Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Junho 6, 2015 9 anos quando irá fazer? Editado Junho 11, 2015 9 anos por santoslucas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.