- 0
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
WarW0lf 347
Vendas dentro do fórum? 'exiva ban
Bom, ouvi reclamações em meu facebook que havia um membro daqui usando sua conta de cadastro para vender OTServers.
Pós me enviarem, identifiquei o tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778
Ao não me conformar com a atividade do membro até hoje no fórum pós punições primárias resolvi mandar mensagem particular ao mesmo para ver se o fato seria realmente verídico.
A resposta veio a tona, segue algumas provas:
Bom, pós todos avisos em cima deste cujo membro infrator, não está na hora de alguma medida cabível?
Ou vão deixar que o case se agrave mais podendo trazer maiores problemas ao fórum?
É importante lembrar que não estou aqui para causar algum tipo de problema ou polêmica, estou criando este tópico apenas como um report e uma ajuda ao fórum, pois todos sabem.
Porém, vi as políticas e regras do fórum e creio que não aceitam este tipo de "comportamento".
Aguardo alguma atitude e resposta de algum responsável.
Fico por aqui, Adriel.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados