Postado Março 21, 2015 10 anos Meu amigo no meu servidor esta funcionando perfeitamente, Se não esta dando erro na distro e por que eu acho que esta funcionando caso não tivesse estaria aparecendo erros na distro, Verifique se você esta colocando no lugar certo, Tente reniciar o servidor.
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Em 21/03/2015 em 04:28, Septy disse: Meu amigo no meu servidor esta funcionando perfeitamente, Se não esta dando erro na distro e por que eu acho que esta funcionando caso não tivesse estaria aparecendo erros na distro, Verifique se você esta colocando no lugar certo, Tente reniciar o servidor. Tentei reiniciar, e nada também, e eu nao entendo oque você quer dizer com "distro" kk. E mano, isso deu dps que eu mudei a database, não tem alguma coisa a ver? Não tenho que mudar algo la sei la?
Postado Março 21, 2015 10 anos Diretor Em 21/03/2015 em 04:28, Septy disse: Meu amigo no meu servidor esta funcionando perfeitamente, Se não esta dando erro na distro e por que eu acho que esta funcionando caso não tivesse estaria aparecendo erros na distro, Verifique se você esta colocando no lugar certo, Tente reniciar o servidor. concordo! "Distro é o EXECUTOR do seu server o que aparece lá após digitar o comando? blablabla Editado Março 21, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 21, 2015 10 anos esse sistema de reset é pela database, n por storage melhor deletar, criar outra db e adicionar a query de volta...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.