Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Em 21/03/2015 em 04:44, Septy disse: Vá no seu sql aperte a tecla (Alt+E), Depois cole o código que te mandamos e depois aperte (F9), e teste. Continua não indo, caramba que q ta dando de errado, eu segui seu topico la, fiz tudo certinho e não ta indo, qual pode ser o problema? EEEITTA eu tava usando o comando que vocês me passaram fiz tudo bonitinho e não foi, ai voltei pro comando antigo que eu tava usando e funcionou, voltou ao normal eu acho que eu precisava ter executado ele no database só isso, brigadao ai galera!!
Postado Março 21, 2015 10 anos Em 21/03/2015 em 04:49, Makakovisk disse: Continua não indo, caramba que q ta dando de errado, eu segui seu topico la, fiz tudo certinho e não ta indo, qual pode ser o problema? Tente reniciar seu servidor e depois tente dar /installreset, Você disse que não esta indicando erro na distro e por que você colocou algo errado, Não era preciso colocar a query na database pois a script adicionaria a query manualmente, mais tente reniciar seu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.