Postado Março 21, 2015 10 anos Uma vez eu abri um mapa e coloquei esse sistema ele funcionou perfeitamente. ainda tive que editar para ele adicionar query. Poste o erro que indicou no distro.
Postado Março 21, 2015 10 anos Diretor tu n ta usando a storage em outro lugar? quest etc... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor Em 21/03/2015 em 04:14, Septy disse: Uma vez eu abri um mapa e coloquei esse sistema ele funcionou perfeitamente. ainda tive que editar para ele adicionar query. Poste o erro que indicou no distro. Não deu erro nem um, eu troquei esse seu pelo meu, dei /reload talkactions e tentei usar /installreset não aconteceu nada, foi como se não existisse esse comando, e depois tentei usar !resetar em um char, mesma coisa, o char apenas falou, e não aconteceu nada. Em 21/03/2015 em 04:16, alexxxxxxx disse: tu n ta usando a storage em outro lugar? quest etc... nem to mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.