Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As modas do tibia...

Posts Recomendados

Em 23/03/2015 em 01:52, Tonynh disse:

"Uma imagem vale mais que mil palavras"

s76i55h.png

Só quem participou do beta sabe o quanto esse servidor foi importante para o mundo open-tibia.

Pena que não saiu do papel.

Mostrar mais  

Os raios deveriam sair no andar superior, mas eu lembro desse projeto, tinha ótimos mappers

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Em 23/03/2015 em 02:24, xWhiteWolf disse:

pelo amor, não...

A copa da arvore tá em cima da nuvem, fora que tá dando raio em lugares aleatórios e o efeito de chuva parece uns pedaço de gozo caindo do céu.

Ainda bem que não saiu do papel.

Mostrar mais  

> comparar 2015 com 2008- parece ser inteligente

Em 23/03/2015 em 20:45, Daniel disse:

Os raios deveriam sair no andar superior, mas eu lembro desse projeto, tinha ótimos mappers

Mostrar mais  

Sim Daniel, o mapa era incrível, os sistemas também :wow:

O K.A foi pioneiro em vários sistemas e estilos de mapping. Boa parte era da OTLand.. inclusive o mock (scripter/programmer)

Link para o post

Em 24/03/2015 em 23:42, Tonynh disse:
> comparar 2015 com 2008- parece ser inteligente
Mostrar mais  

ai amigão, não dá nem pra responder esse argumento tão bom e cheio de bases. Não precisou ter passado 7 anos pra perceber que a chuva de 2008 era um lixo e era melhor não ter doque fazer mal feito

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  Em 25/03/2015 em 02:50, xWhiteWolf disse:

ai amigão, não dá nem pra responder esse argumento tão bom e cheio de bases. Não precisou ter passado 7 anos pra perceber que a chuva de 2008 era um lixo e era melhor não ter doque fazer mal feito

Expand   Mostrar mais  

na verdade, nem argumentei... é lógica.

é tipo dizer que cartões perfurados foram inúteis para a atual programação... ou sei lá, assembly é desnecessário porque é antigo.

btw

Pelo modo "robusto" de falar, tu deve programar, provavelmente usa uma IDE que faz tudo pra ti, porque alguém precisou desenvolver antes, saca?

lógica

achei que não era necessário explicar... mas acho que superestimei alguém :laugh:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519612

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo