Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Erro] Porta de reputação


Ir para solução Resolvido por joadson,

Posts Recomendados

  Em 22/03/2015 em 00:44, Wakon disse:

Tenta usar a action assim:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local config = {
repNeeded = 5000
}

if rep.getPoints(cid) >= config.repNeeded then
pos = getPlayerPosition(cid)

if pos.x == topos.x then
if pos.y < topos.y then
pos.y = topos.y + 1
else
pos.y = topos.y - 1
end

elseif pos.y == topos.y then
if pos.x < topos.x then
pos.x = topos.x + 1
else
pos.x = topos.x - 1
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stay in front of the door.')
return 1
end

doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(topos,12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Only players with " .. config.repNeeded .. " reputation can open the chest.")
end
return TRUE
end

E no final do seu mod falta fechar a função <mod, não sei se está assim no seu também, se estiver coloque </mod> na ultima linha do script.

Mostrar mais  

 

O erro persiste, mas mudou pouca coisa nele.

 

  Citar

 

[21/03/2015 22:35:43] [Error - Action Interface]

[21/03/2015 22:35:43] data/actions/scripts/rep/rep2.lua:onUse

[21/03/2015 22:35:43] Description:

[21/03/2015 22:35:43] data/actions/scripts/rep/rep2.lua:6: attempt to index global 'rep' (a nil value)

[21/03/2015 22:35:43] stack traceback:

[21/03/2015 22:35:43]     data/actions/scripts/rep/rep2.lua:6: in function <data/actions/scripts/rep/rep2.lua:1>

Expand   Mostrar mais  

 

 

Quanto ao mod, eu esqueci de copiar, mas ele está fechado sim.

 

ps: os scripts so mudam os valores, ou seja, o rep5 que coloquei no spoil da action é igual ao rep2 do erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Mude isso if getRepPoints(cid) >= config.repNeeded then pra isso if getPoints(cid) >= config.repNeeded then Ou mude o nome da função no MOD.   Caso não funcione, adicione isso em lib/0-50function.lua function getRepPoints(cid) -- Rep System local Info = db.getResult("SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local p = Info:getDataInt("rep") Info:free() return p end

  • Solução

Mude isso if getRepPoints(cid) >= config.repNeeded then pra isso if getPoints(cid) >= config.repNeeded then

Ou mude o nome da função no MOD.

 

Caso não funcione, adicione isso em lib/0-50function.lua

function getRepPoints(cid)   -- Rep System
local Info = db.getResult("SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1")
    local p = Info:getDataInt("rep")
    Info:free()
    return p
end
Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96842
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo