Postado Março 23, 2015 10 anos Olá pessoal do Tibiaking.com Hoje estou atrás de um sistema de digamos assim "surf" pra servidor de Pokétibia, só que sem precisar de pokémon. Pra quando o player for tentar entrar na agua sem pokémon, ele conseguir e sair "nadando" (tenho a spr do char nadando) resumindo quero um sistema de nado só q sem precisar de pokémon... Já usei o sistema de busca do forúm e não achei nada assim ou parecido mas se tiverem links também serve! Rep + pra quem ajudar Atensiosamente, Gabriel L.
Postado Março 23, 2015 10 anos movements/movements.xml <!-- Swimming --> <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/> movements/scripts/swimming.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT, 0, CONDITIONID_COMBAT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local tmp = getTileInfo(toPosition) if(tmp.trashHolder) then if(doTileQueryAdd(cid, toPosition, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end Editado Março 23, 2015 10 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2016 8 anos Em 23/03/2015 ás 10:24, Fir3element disse: movements/movements.xml <!-- Swimming --> <movevent type="StepIn" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="4828-4831" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="7943-7954" event="script" value="swimming.lua"/> movements/scripts/swimming.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT, 0, CONDITIONID_COMBAT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(position, CONST_ME_POFF) end end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local tmp = getTileInfo(toPosition) if(tmp.trashHolder) then if(doTileQueryAdd(cid, toPosition, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end Teria Como Coloca essa scripter para vocation diferente ?E se der tambem poder atack na agua Editado Novembro 27, 2016 8 anos por Kazuya9629 (veja o histórico de edições) https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.