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(Resolvido)Porta


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Tem sim, adicionei umas coisinhas no script ,    Tipo, se você não pôs "no logout tile", se o player der logout, iria ficar dentro da sala, pois o logout muda o cid do player. mas aí eu adicionei um negocinho para teleportar o player caso ele ainda esteja dentro e dê logout...     Se você usar o "no logout tile" ou não, o script funcionará do mesmo jeito, a diferença é que com o tile você não deixa o player ficar off, e sem o tile, o player pode sair dando logout ...se o objetivo é prende

Tenta agora : local createpos = {x = 123, y = 456, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que será criado local topos = {x = 936, y = 1189, z = 8} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local Newtopos = {x= , y= , z= } -- Coordenadas pra aonde o teleporte que vai surgir vai levar ... local item_id = 2160 -- ID do item que o player precisa para criar o teleport local tpid = 1387 local t = 1 -- minutos para sumir o tp function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPositi

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................   Mudou completamente... local t = { newpos = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde enviará o player itemid = 1484, -- ID do item que irá ser criado position = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde criará o item time = 60 -- tempo em segundos para remover item } function onUse(cid, item)

Claro que sim

 

 

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local createpos = { x = 1082, y = 1083, z = 9} -- Posição do teleport que será criado


local topos = { x = 1082, y = 1084, z = 9} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local item_id = 2160 -- ID do item que o player precisa para criar o teleport
local tpid = 1484
local t = 1 -- minutos para sumir o tp

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)

if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
doTeleportThing(cid, topos)
doCreateTeleport(tpid, createpos)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
doRemoveItem(getTileItemById(createpos, tpid).uid, 1)
end
end, 1000*60*t)
end
return true
end

Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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Tenta agora :

local createpos = {x = 123, y = 456, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que será criado
local topos = {x = 936, y = 1189, z = 8} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado.
local Newtopos = {x= , y= , z= } -- Coordenadas pra aonde o teleporte que vai surgir vai levar ...
local item_id = 2160 -- ID do item que o player precisa para criar o teleport
local tpid = 1387
local t = 1 -- minutos para sumir o tp
 
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
 
	if getPlayerItemCount(cid,item_id) >= 1 then
		doTeleportThing(cid, topos)
		for i = 1, 255 do
			createpos.stackpos = i
			doCreateTeleport(tpid, Newtopos, createpos)
			addEvent(function()
				doRemoveItem(getTileItemById(createpos, tpid).uid, 1)
		end, 1000*60*t)
		end
	end
	return true 
end

Nao esqueça de configurar o Newtopos.

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

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Vou explicar com foto,Quando ele clickar na porta vai criar um item onde tá circulado de Vermelho e vai ser teletransportado para onde tá circulado de azul. Só isso

 

 

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Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................

 

Mudou completamente...

local t = {  
           newpos = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde enviará o player 
           itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado
           position = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde criará o item
           time = 60 -- tempo em segundos para remover item
           }
           
function onUse(cid, item)

         doTeleportThing(cid,t.newpos, TRUE)
         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)
     addEvent(function() 
               doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)
              end,1000*t.time)    
return true
end

Dá um feedback, se tiver erro...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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