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Tem sim, adicionei umas coisinhas no script ,    Tipo, se você não pôs "no logout tile", se o player der logout, iria ficar dentro da sala, pois o logout muda o cid do player. mas aí eu adicionei um negocinho para teleportar o player caso ele ainda esteja dentro e dê logout...     Se você usar o "no logout tile" ou não, o script funcionará do mesmo jeito, a diferença é que com o tile você não deixa o player ficar off, e sem o tile, o player pode sair dando logout ...se o objetivo é prende

Tenta agora : local createpos = {x = 123, y = 456, z = 7, stackpos = 1} -- Posição do teleport que será criado local topos = {x = 936, y = 1189, z = 8} -- Coordenadas para onde o player irá ser teleportado. local Newtopos = {x= , y= , z= } -- Coordenadas pra aonde o teleporte que vai surgir vai levar ... local item_id = 2160 -- ID do item que o player precisa para criar o teleport local tpid = 1387 local t = 1 -- minutos para sumir o tp function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPositi

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........................   Mudou completamente... local t = { newpos = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde enviará o player itemid = 1484, -- ID do item que irá ser criado position = { x = 123, y = 456, z = 7 }, -- posição onde criará o item time = 60 -- tempo em segundos para remover item } function onUse(cid, item)

Tem sim,

adicionei umas coisinhas no script , 

 

Tipo, se você não pôs "no logout tile", se o player der logout, iria ficar dentro da sala, pois o logout muda o cid do player.

mas aí eu adicionei um negocinho para teleportar o player caso ele ainda esteja dentro e dê logout...

 

 

Se você usar o "no logout tile" ou não, o script funcionará do mesmo jeito, a diferença é que com o tile você não deixa o player ficar off, e sem o tile, o player pode sair dando logout ...se o objetivo é prender o player, eu recomendo colocar o piso.

 

 

Enfim:

 

O seu script

local t = {  
           newpos = { x = 165, y = 387, z = 7 }, -- posição onde enviará o player 
           itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado
           position = { x = 164, y = 387, z = 7 }, -- posição onde criará o item
           time = 6, -- tempo em segundos para remover item
	   exitpos = { x = 162, y = 387, z = 7 },
           }

function onUse(cid, item)
 
         doTeleportThing(cid,t.newpos)
         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)
		 doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)
     addEvent(function() 
               doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)
                doTeleportThing(cid,t.exitpos)
				doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)
              end,1000*t.time)    
return true
end

(Opcional) Se você não pôs o tile:

 

Em creaturescripts//scripts/arquivo.lua

function onLogout(cid) 
	if(not isCreature(cid)) then
		return
	end
	if getCreatureStorage(cid, 6757) == 1 then
	 doTeleportThing(cid,{ x = 162, y = 387, z = 7 })  -- Posição da saida da sala ou templo, qual você preferir.
	 doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)
	end 
return true
end

TAG creaturescripts.xml:

<event type="logout" name="Editpos" event="script" value="arquivo.lua"/>

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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ow tava testando aqui até ai deu tudo certo,mais tem como coloca o tempo na porta e fica contando em cima da porta? pra não bugar pq 2 player entra no mesmo sqm e fica bugando

Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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  • Solução
local t = {  
           newpos = { x = 165, y = 387, z = 7 }, -- posição onde enviará o player 
           itemid = 1484,  -- ID do item que irá ser criado
           position = { x = 164, y = 387, z = 7 }, -- posição onde criará o item
           time = 6, -- tempo em segundos para remover item
	   exitpos = { x = 162, y = 387, z = 7 },
           }

function onUse(cid, item)
	if getStorage(6757) == -1 then 
         doTeleportThing(cid,t.newpos)
         doCreateItem(t.itemid,1,t.position)
		 doCreatureSetStorage(cid, 6757, 1)
		 doSetStorage(6757, 1)
	else 
	doPlayerSendCancel(cid, "Please wait for a while")
	end
     addEvent(function() 
				doSetStorage(6757, -1)
				doRemoveItem(getTileItemById(t.position, t.itemid).uid)
                doTeleportThing(cid,t.exitpos)
				doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)
              end,1000*t.time)    
return true
end

function onLogout(cid) 
	if(not isCreature(cid)) then
		return
	end
	if getCreatureStorage(cid, 6757) == 1 and getStorage(6757) == 1 then
	 doTeleportThing(cid,{ x = 162, y = 387, z = 7 })  -- Posição da saida da sala ou templo, qual você preferir.
	 doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)
	 doSetStorage(6757, -1)
	end 
return true
end

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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O que é essa parte?

function onLogout(cid)


if(not isCreature(cid)) then
return
end
if getCreatureStorage(cid, 6757) == 1 and getStorage(6757) == 1 then
doTeleportThing(cid,{ x = 162, y = 387, z = 7 }) -- Posição da saida da sala ou templo, qual você preferir.
doCreatureSetStorage(cid, 6757, -1)
doSetStorage(6757, -1)
end
return true
end

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