Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, primeiramente boa tarde!

Seguinte, eu tenho um ot pokemon que no momento deixei off por opção minha pois estou colocando pokemons novos. ( alguns da 3º e 4º geração, quests e etc.). To preparando um big update no meu servidor.

Quando online, tinha cerca de 50-70 players e meu servidor é hostiado pela LGV HOST. 24hrs. 

Eu estou tentando colocar um site pra ajudar a manter o meu servidor online e postar as notícias e tudo mais.

Eu já vi vários tutoriais explicando até consegui atráves do Xampp por um website, mais encontro um problema que ninguém consegue me ajudar a resolver.

Quando crio a conta no site, eu não consigo criar um "char". E também já fiz teste com outro website conhecido, o webpoketibia.

Eu consegui criar uma conta e um char normal por esse website. Porém, a senha criada no site é completamente diferente. 

Eu percebi que na database no phpamyadmin é criada uma senha aleatória. Tipo : " Qwerty1223nfeoq". Nessa sequencia..

E também já tentei por essa senha aleatória que da no php pra entrar e não consigo.

Há algum problema de sincronização entre as database que dá invalido ou algo do tipo? Pra mim só falta o site pro servidor enganjar de vez..tenho players fieis que perguntam sempre quando vou por on o servidor de volta porque curtiram, mais quero proporcionar um server de qualidade e só me falta isso pra por on de volta.

Alguém teria a gentileza de me ajudar ?

Queria ressaltar o erro que esqueci de mencionar.

An Error Was Encountered

Sample character could not be found!

Esta é a mensagem que aparece quando tenta criar um character. E também as vezes buga ao criar a conta quando tem algum nick acc ou e-mail igual. Ele dá a mensagem que já existe e depois que você bota um novo e-mail que não tenha criado nem nada, ele fica carregando eternamente só normaliza quando você clica na parte em criar conta novamente já aparece que sua conta foi criada e o character não existe.

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin

sim eu te ajudo, vai em config.php lá na pasta htdocs.

procura:

$config['database']['host'] = "            muda pra                      $config['database']['host'] = "%DB_HOST%";

$config['database']['login'] = "        muda pra                  $config['database']['login'] = "%DB_LOGIN%";

$config['database']['password'] = "          muda pra            $config['database']['password'] = "%DB_PASS%";

$config['database']['database'] = "         muda pra            $config['database']['database'] = "%DB_NAME%";

$config['server_name'] = "              muda pra                      $config['server_name'] = "%SERVER_NAME%";

isso vai fazer instalar o sample que esta em install provavelmente vc importo ele lá :0

as senhas estão criptografadas em Sha1

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post

sim eu te ajudo, vai em config.php lá na pasta htdocs.

procura:

$config['database']['host'] = "            muda pra                      $config['database']['host'] = "%DB_HOST%";

$config['database']['login'] = "        muda pra                  $config['database']['login'] = "%DB_LOGIN%";

$config['database']['password'] = "          muda pra            $config['database']['password'] = "%DB_PASS%";

$config['database']['database'] = "         muda pra            $config['database']['database'] = "%DB_NAME%";

$config['server_name'] = "              muda pra                      $config['server_name'] = "%SERVER_NAME%";

isso vai fazer instalar o sample que esta em install provavelmente vc importo ele lá :0

as senhas estão criptografadas em Sha1

Não deu certo, agora nem abrir mais o site eu consigo. Aparece esta mensagem :

A Database Error Occurred

Unable to connect to your database server using the provided settings.]

Consegui criar character no site, porém agora não fica a senha que fiz no site e sim uma senha aleatória no php e também percebi que não ta salvando as contas criadas in game no acc manager não salvam no php na database que fiz. Pelo o que entendi deve ser esse o erro mais não entendi o porque não salva no php. 

Alguém ajuda ?

Editado por Trick07 (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo