Jump to content

Recommended Posts

Pessoal estou com um seguinte erro na compilação. Queria a ajuda de vocês.

so seguinte erro

17 C:\Users\Jefferson\Desktop\tfs\forgottenserver036pl1-master\actions.cpp In file included from ../actions.cpp               20 C:\Users\Jefferson\Desktop\tfs\forgottenserver036pl1-master\baseevents.h:20,               from ..\actions.h In file included from ../baseevents.h:20,               from ../actions.h 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By felippepsa
      Eu adicionei umas sprites no client... a spr ficou com 1800 kb e pouco + e agora quando vou logar da debug alguem pode dizer oque é ?
    • By TsplayerT
      Galera o corpo do Big Magikarp do meu PokeTibia não é o mesmo que o eu coloquei pelo Object Builder no meu Client, olha no meu Object Builder:

No Arquivo do Big Magikarp encontrado em: Server\data\monster\pokes\Big Magikarp.xml
      está assim:

E olhe como fica o corpo do pokemon apos morto:

OBRIGADO POR ME AJUDAR!
      REP+ PARA TODOS VOCES!  

@up
    • By marvadon
      Boa noite pessoal.

To com problemas com os npcs dos bank.

o único que funciona é o NPC de Thais, o resto dos npcs não respondem aos comandos(balance, deposit, withdraw)

alguém poderia me ajudar?

obrigado
    • By fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • By fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo