Postado Março 30, 2015 10 anos Em 29/03/2015 em 01:40, SkyFrozer disse: Quem puder colaborar 5 REP+++ em 3 Contas. Amigo, primeiramente peço que remova esta parte do seu tópico, pois é proibido ter múltiplas contas no fórum. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Março 30, 2015 10 anos @SkyFrozer, amigo, se algum membro for pego com múltiplas contas, todas as contas serão banidas permanentemente. Então, por favor não faça isso, pois nós da equipe temos nossos meios de descobrir quem faz/fez isso. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Editei, Apesar que eu não sabia sobre isso. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Abril 3, 2015 10 anos Aproveitando a relevância do Tópico, Teria como fazer o mesmo sistema para Ot 8.6 sem ser poketibia? se tiver como REP+ - " A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."--Franz Kafka --
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.