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Postado
  Em 29/03/2015 em 04:30, Wakon disse:

Também da pra pegar pelo client facilmente, utilizando um programa com packets como o WPE Pro.

Basta mandar um packet conectado ao jogo, e ele detecta o IP pra qual foi mandado.

Sim, como disse não tem maneira de proteger o ip.

Postado

Bem, em primeiro lugar eu tiro meu chápeu para você em segundo lugar, não tem como, os players cê conectam diretamente com o IP ;S

"A morte feixa a porta da vida. e abre a porta da eternidade."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 ~ 2015 R.I.P

 

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O retorno dos que não foram....

 

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Postado

A partir do momento que você abre uma conexão direta com qualquer que seja o programa / jogo / etc você abre uma rota entre as conexões (sua conexão com o servidor) através de uma porta.

Você abre o DoS do Windows e digita o comando netstat -n que você vê a lista de conexões ativas.

Colocar seu IP na OTList não é a questão se vão ou não atacar seu servidor, a partir do momento que você divulga ele você está sujeito a isso amigo! Infelizmente esse mal só pode ser tratado, mas não impedido, tanto que grandes empresas sofrem com isso.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

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