Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como Colocar Level nos summons e xp própria para eles?

Posts Recomendados

Eae galera do tk, estou com um projeto aqui 9.60 e gostária de colocar level nos summons e que eles ganhassem sua própria experiencia para não ficar dividindo a exp com o player meu server é meio stages/+- hard exp e queria criar essa parada de summons com level porém fazendo com que eles ganhem sua própria experiencia queria saber se isso é feito por scripts ou sourcer caso for algum dos dois alguem pode me ajudar porfavor agradeço desde já ++rep pra quem ajudar xD aguardo repostas ^^

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@UP

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

@UP

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

pro lvl.. pega algum sistema de pet e edita, a parte da exp vc pode editar na source ou fazer um script q compense a divisao de exp entre o player e o summon

Link para o post

quase tudo vai ter que ser alterado nas sources. pelo menos as funçoes basicas e os callbacks acho que usando o 9.60 ele já tem a maior parte dos callbacks como onSpawn... na source não tenho certeza, mas a parte de trocar o nome da criatura tem que ser feita na source o exp pode se usar uma storage no player. o exp precisa editar acho que o creature.cpp tem uma parte que fala se o summon matar /2 exp por dois é só tirar a divisão que ja fica normal

Editado por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Link para o post

bom, sou super ultra mega master blader noob pra crl em programação nunca mexi com sourcer tenho um amigo que está me ajudando nessa área será que alguem pode me disponibilizar os nomes dos arquivos que precisa modificar com isso ja vou poder resolver este equivoco obrigado desde já xD

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo