Postado Abril 8, 2015 10 anos Solução O problema está no compat em "Data/lib/100-compat" fiz um teste em um servidor que também estava com problemas no executeQuery e funcionou, tenta ai: Abra o 100-compat.lua em "Data/lib" e procure por: db.stringComparison = db.stringComparer db.executeQuery = db.query Retire as duas, o por que disso eu não sei, mais ao retirar as duas linhas o executeQuery passou a funcionar. Sobre o script, use o do caronte que está 100%.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Em 08/04/2015 em 12:02, Wakon disse: O problema está no compat em "Data/lib/100-compat" fiz um teste em um servidor que também estava com problemas no executeQuery e funcionou, tenta ai: Abra o 100-compat.lua em "Data/lib" e procure por: db.stringComparison = db.stringComparer db.executeQuery = db.query Retire as duas, o por que disso eu não sei, mais ao retirar as duas linhas o executeQuery passou a funcionar. Sobre o script, use o do caronte que está 100%. Está correto, agora funcinou. Mas tirando essa parte, não irá da problema em alguma outra parte do jogo? Editado Abril 8, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 8, 2015 10 anos Em 08/04/2015 em 13:33, acesso123 disse: Está correto, agora funcinou. Mas tirando essa parte, não irá da problema em alguma outra parte do jogo? Também estou curioso agora '-' kkk'
Postado Abril 8, 2015 10 anos Em 08/04/2015 em 13:33, acesso123 disse: Está correto, agora funcinou. Mas tirando essa parte, não irá da problema em alguma outra parte do jogo? Creio que não, pois cheguei a essa conclusão comparando os arquivos com outras bases em que o executeQuery funciona, então se fosse dar algum problema as outras bases teria erros.
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor muito obrigado. igorcbc agradeço sua atenção, poxa me ajudasse pra caramba, você e a Caronte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.