Postado Abril 6, 2015 10 anos Tente fazer novamente. e me fale se continua o mesmo erro use o da Caronte o 1 é o que eu estou usando . Me mande como Voce coloco em data/talkactions/talkactions.xml
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor meu talkaction: <!-- Players --> <talkaction words="!spell" script="spells.lua" /> <talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/> <talkaction words="!aol" event="script" value="aol.lua"/> <talkaction words="!changename" script="changename.lua" /> <talkaction words="!notice" script="notice.lua"/> Editado Abril 6, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2015 10 anos db.executeQuery("INSERT INTO `player_namelocks` (`player_id`, `name`, `new_name`, `date`) VALUES (" .. guid .. ", " .. db.escapeString(oldName) .. ", " .. db.escapeString(t[1]) .. ", " .. os.time() .. ");") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = " .. db.escapeString(t[1]) .. " WHERE `id` = " .. guid .. " ;") Linha 75 ... data/talkactions/script/changename Se Funcionou Não esqueça de dar o +REP para o joadson Editado Abril 6, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.