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Eu olhei diversos pedidos do MiniGame Ecerte o Pombo (Tiro ao Alvo), como eu tenho resolvi compartilhar com vocês  vamos lá... instalação: vai em data/lib crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: feche e salve. agora vai em data/actions/scripts e crie um arquivo chamado Minigame Flecha.lua e cole isso dentro: agora vai em actions.xml e adiciona essa tag: <action actionid="4619-4624" event="script" value="Minigame Flecha.lua"/>   Pronto sistema impl

  • 2 months later...
Em 15 de junho de 2015 ás 02:29, xWhiteWolf disse:

Só uma dúvida, porque fazer isso simulando OO em metamétodos se o próprio código está limitado por area e stacks no vetor de status? O próprio callback ja é uma instância da classe e não tem necessidade de utilizar nada relacionado à OO pra criar um código que não dependa de nada além da posição da porta no onUse.

A menos que você tenha barganhado a sua liberdade de não ter que configurar nada para obter salas de posições diferentes, mas isso ainda não explica a escolha de metamétodos, poderia me clarear oque veio na sua cabeça ao fazer desse modo?

 

 

Só hoje fui ver que postaram esse meu script. Eu sabia q ele tinha vazado junto com um datapack meu, mas nunca tinho visto ele solto aqui.

 

Eu fiz ele em 2013 ou no começo de 2014 e o motivo de eu ter feito simulando OOP é muito simples: Eu estava estudando OOP em lua e queria usar em algum script pra testar xD 

 

 

 

 

 

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

 

 

 

 

 

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3 horas atrás, Killua disse:

 

 

Só hoje fui ver que postaram esse meu script. Eu sabia q ele tinha vazado junto com um datapack meu, mas nunca tinho visto ele solto aqui.

 

Eu fiz ele em 2013 ou no começo de 2014 e o motivo de eu ter feito simulando OOP é muito simples: Eu estava estudando OOP em lua e queria usar em algum script pra testar xD 

preciso tirar algum dia pra fazer isso também, com o tfs 1.2 agora compensa muito fazer códigos com OO

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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      Boa Noite Glaera, BLZ?
       
      Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
       
      [+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!
       
       
      [+] Intao Vamos La:
       
      [+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
       
       
      Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 



       
      - Procure por essa Parte do Script:



       
      - Logo Abaixo Adiciona isso:



       
      Explicando:
       
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      Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:



       
      [+] Imagem:

      Hidden Content
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      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

      [+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

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      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




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        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

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    • Por Ronald warsks
      Por favor, quem poder me ajudar, agradeço desde Ja...
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      dou Rep ++++ 
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