Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor ss igual a pxg nn só iria abrir a parte da direita > pq tipo a parte esquerda é mesma coisa com a porta aberta e fechada, só oque muda é a parte direita.
Postado Abril 7, 2015 10 anos @zangoosedoido, amigo por favor não crie multiplos tópicos fazendo o mesmo pedido. Se quiser adicionar alguma informação ao pedido, basta editar o tópico já existente. Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/privacypolicy/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 7, 2015 10 anos Em 06/04/2015 em 21:50, zangoosedoido disse: ss igual a pxg nn só iria abrir a parte da direita > pq tipo a parte esquerda é mesma coisa com a porta aberta e fechada, só oque muda é a parte direita. Você está confundindo tudo, explique tudo melhor por favor. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Em 06/04/2015 em 21:24, zangoosedoido disse: tipo seria assim " um player chega e pisa em tal tile, e quando ele pisa-se nesse tile removeria uma parede ( que no caso seria a porta fechada ) e substituía por outra ( que no caso seria a porta aberta ), e quando esse player sai-se de cima do tile removeria a porta que ta aberta e substituía por a porta fechada " tipo seria como transformar uma parede para outra e quando o player sai do tile a parede voltaria pra a que tava antes. seria 2 itemid ( 1 para a porta fechada que no caso seria o id que iria ser transformado ) e o outro itemid ( que seria no caso o da porta aberta, ai quando o player sai-se do tile esse id voltaria para o 1° id que no caso o da porta fechada ) Só isso kkkk acho que agr da pra entender kkk é isso ai '-' é o máximo que consigo explicar '-'
Postado Abril 8, 2015 10 anos Solução Você coloca o action ID nos tiles que os jogadores pisarão para a porta ser transformada. local config = { door = {xxx, xxx}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta}, ids = { [actionid] = { --[action_id] = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições das portas. {x = x, y = y, z = z}, }, }, } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[1]).uid if it > 0 then doTransformItem(it, config.door[2]) end end end return true end function onStepOut(cid, item) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[2]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 1, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[2]).uid if it > 0 then doTransformItem(it, config.door[1]) end end end return true end Tags: <movevent type="StepIn" actionid="xxx" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="xxx" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Não se esqueça de substituir o xxx pelo(s) actionid(s). Para adicionar mais actionids na tag, basta separá-los por ; (ponto e vírgula). Ex.: <movevent type="StepIn" actionid="1234;1278;6091" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="1234;1278;6091" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Editado Abril 8, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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