Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera meu ot esta sem o Npc de bless e sem um npc especifico que compre todos os itens , se ninguém tiver ,eu preciso no causo do Npc que compre itens iniciais , itens que cai de cyc de drag e de bichos como rotworm . itens iniciais , se alguém tiver vou ficar muito grato ,ão tenho nem o npc que compra halberd . dai complica =/

obrigado

Postado

Amigo, sobre o NPC de vendas você mesmo pode criar facilmente com os itens que deseja, segue um exemplo:

Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vendedor De Itens" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="134" head="39" body="114" legs="114" feet="85" addons="3"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="shop_buyable" value="Mace,7417,20;Halberd,8926,20;"/>
    </parameters>
</npc>

Ai é só copiar do nome até o ponto e vírgula:
Em vermelho é o nome do item.

Em azul é o ID do item.

Em verde é o preço do item.

O NPC de bless vou ver se consigo fazer pra você e já edito.

@Edit

Vá em "Data/npc/scripts" copie e cole um arquivo .lua e renomeie para bless.lua, apague tudo e cole:

Mostrar conteúdo oculto

Depois em "Data/npcs" copie e cole um arquivo .xml renomeie para Blessman.xml, apague tudo e cole:

Mostrar conteúdo oculto

Esse tá configurado para duas maneiras, comprando manual uma por uma ou falando bless e comprando todas.

Não esqueça de mudar o valor do manual também e se quiser que eu retire é só falar.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo