Postado Abril 8, 2015 10 anos Galera meu ot esta sem o Npc de bless e sem um npc especifico que compre todos os itens , se ninguém tiver ,eu preciso no causo do Npc que compre itens iniciais , itens que cai de cyc de drag e de bichos como rotworm . itens iniciais , se alguém tiver vou ficar muito grato ,ão tenho nem o npc que compra halberd . dai complica =/ obrigado
Postado Abril 8, 2015 10 anos Amigo, sobre o NPC de vendas você mesmo pode criar facilmente com os itens que deseja, segue um exemplo: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Vendedor De Itens" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="39" body="114" legs="114" feet="85" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="shop_buyable" value="Mace,7417,20;Halberd,8926,20;"/> </parameters> </npc> Ai é só copiar do nome até o ponto e vírgula: Em vermelho é o nome do item. Em azul é o ID do item. Em verde é o preço do item. O NPC de bless vou ver se consigo fazer pra você e já edito. @Edit Vá em "Data/npc/scripts" copie e cole um arquivo .lua e renomeie para bless.lua, apague tudo e cole: Mostrar conteúdo oculto local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- All bless -- function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = msg:lower(); local price = 10000 -- Preço de todas as bless. if msgcontains(msg, 'bless') then if getPlayerBlessing(cid,5) then selfSay('Você já tem todas as bless.', cid) return true else end if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then selfSay('Você recebeu todas as bless', cid) for b = 1,5 do doPlayerAddBlessing(cid,b) end else selfSay('Você não tem '.. price ..' golds.', cid) end end end -- All bless -- local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 1, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the second blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 2, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node3 = keywordHandler:addKeyword({'third bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the third blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node3:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 3, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node3:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node4 = keywordHandler:addKeyword({'fourth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fourth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node4:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 4, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node4:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) local node5 = keywordHandler:addKeyword({'fifth bless'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the fifth blessing for 2000 (plus level depending amount) gold?'}) node5:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.bless, {npcHandler = npcHandler, number = 5, premium = true, baseCost = 2000, levelCost = 200, startLevel = 30, endLevel = 120}) node5:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'}) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Depois em "Data/npcs" copie e cole um arquivo .xml renomeie para Blessman.xml, apague tudo e cole: Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Bless Man" script="data/npc/scripts/bless.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="0" body="114" legs="94" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu vendo bless, diga {bless}."/> </parameters> </npc> Esse tá configurado para duas maneiras, comprando manual uma por uma ou falando bless e comprando todas. Não esqueça de mudar o valor do manual também e se quiser que eu retire é só falar. Editado Abril 8, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
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