Postado Abril 8, 2015 10 anos Entre em contato com a empresa que você utiliza serviços para lhe darem um suporte adequado quanto a isso. Atenciosamente, TGHost.com.brAtendimento 24 horas por dia via Ticket.Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site. Site: http://www.tghost.com.br Atendimento 24 horas via TICKET Atendimento Comercial das 9:00h as 19:00h CLOUD/VPS 1.5GB LINUX a partir de R$25,00 CLOUD/VPS 1.5GB WINDOWS a partir de R$30,00
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor Já entrei, falaram que não cuidam da configuração de servidor, só Da VPS Ou Seja Não Iram Me Ajudar!
Postado Abril 8, 2015 10 anos Bom ai fica um pouco complicado kkk... Tente trocar a distro para efeito de teste, trocar a database... Enfim... vai utilizando acerto e erro. Atenciosamente, TGHost.com.br Atendimento 24 horas por dia via Ticket. Atendimento Comercial das 9:00 ás 19:00 via bate-papo no site. Site: http://www.tghost.com.br Atendimento 24 horas via TICKET Atendimento Comercial das 9:00h as 19:00h CLOUD/VPS 1.5GB LINUX a partir de R$25,00 CLOUD/VPS 1.5GB WINDOWS a partir de R$30,00
Postado Abril 8, 2015 10 anos Alterou o IP do cliente para o 127.0.0.1? Pode testar com o http://www.meuip.com.br/ também que ele se conecta ao 127.0.0.1! Editado Abril 8, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.