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(Resolvido)[DUVIDA] Spells por MagicLevel e por Level


Ir para solução Resolvido por markmv,

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tenta ai:

o level n ta alterando mt os valores, é bem chato de balancear isso

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    if isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then -- knight
        min = ((level / 80.0) + (maglevel * 140) + 5)
        max = ((level / 90.0) + (maglevel * 145) + 7)
    elseif isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then -- paladin
        min = ((level / 80.0) + (maglevel * 73) + 5)
        max = ((level / 90.0) + (maglevel * 75) + 7)
    elseif isInArray({1, 2, 5, 6}, getPlayerVocation(cid)) then -- sorcerer/druid
        min = ((level / 80.0) + (maglevel * 15) + 5)
        max = ((level / 90.0) + (maglevel * 17) + 7)
    end
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por fireelement (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Fala fire mlk dahora, brigado mano, consegui assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = (level * 3 + maglevel * 2) * 2.0
max = (level * 2 + maglevel * 3) * 3.2
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end
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