resets [Pedido] Sistema de Resets com Stages
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por samukajoga
olá, eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com um npc pra resetar a storege dos players pra q eles possam fazer as quests dnv, em troca de um certo item, ou até msm um item q reset a storage q dai faço o npc q troca ele pelo outro item, tentei algumas formas, mas n consigo resetar tds asstoreges ;-; ,
bem axo q é isso desde já obgd
-
Por Estronda
Ot : Subwat
Versão : 8.6
Distro : Tfs
Eae Galera do TibiaKing !
Gostaria que vocês me ajudassem, eu queria que minha sd só poderia ser usada a parti de 250 resets. Já tem umas tags ae de resets, mas essa não funciona, se puder editar para mim eu agradeço.
Runa2.lua
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6500, 0, -7300, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local resets = 100 if getPlayerReset(cid) < resets then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..resets.." resets para usar essa runa.") return false end return doCombat(cid, combat, var) end Eu não tenho o script de tp, mas gostaria de 1, se puderem fação para min..
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.