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[Ajuda] Dwarven Armor - Old Backpack


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Bom, estou tendo problemas na Dwarven Armor Quest.

 

O player pega a "Old and used backpack" e vai entrega-la para o npc Sam para ele dar permissão para falar com o proximo npc.

Mas o npc Sam não responde o player.

 

01:36 Sam: Welcome to my shop, adventurer GOD! I trade with weapons and armor.
01:36 GOD [8]: old backpack
 
Script do npc:
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local config = {
storage = 18256,
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if (msgcontains(msg, "old backpack")) then
if (getPlayerItemCount(cid, 3960) >= 1) and doPlayerRemoveItem(cid,3960,1)then
npcHandler:say({'Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor. ...', 'I will mail him about you immediately. Just tell him, his old buddy sam is sending you.'}, cid)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
else
selfSay("You don't have my backpack.", cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay("Bye.", cid)
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Editado por Ovini (veja o histórico de edições)
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Testa assim:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)             npcHandler:onCreatureDisappear(cid)      end
function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                            npcHandler:onThink()                     end
 
local config = {
storage = 18256,
}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
msg = msg:lower();
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if msgcontains(msg, 'old backpack') then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
if getPlayerItemCount(cid, 3960) >= 1 then
selfSay('Thank you very much! This brings back good old memories! Please, as a reward, travel to Kazordoon and ask my old friend Kroox to provide you a special dwarven armor.', cid)
doPlayerRemoveItem(cid, 3960, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
else
selfSay("You don't have my backpack.", cid)
end
else
selfSay('Você já entregou a old backpack.', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
talkState[talkUser] = 0
selfSay("Bye.", cid)
end
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Tente alterar a storage 18256 para -1, geralmente o comando é /storage Wakon, 18256, -1

se não tiver o comando altere na database.

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Fiz esse comando, mas ainda não da nada. Acho que vou desistir rsrsrs

Bem estranho cara, dá algum erro na distro?

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Não, até ja tentei pega de outros ot's essa script mesmo assim não da.

Tenta alterar o ID do item a ser removido a ser contado, qual quer um.

Bem estranho isso, aqui ele funcionou normalmente em TFS 0.4 !

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