Postado Abril 12, 2015 10 anos Iae galera, estou com um probleminha aqui eu adc um pokemon no ObjectBuilder e ele não aparece no item editor queria saber se alguém saber o porque como arruma isso vlws .
Postado Abril 12, 2015 10 anos Diretor amigo vou explicar... Efeitos, Mísseis e Outfits não aparecem no item editor eles tem um ID único no cliente sem alteração alguma... Item esse sim precisa tem 2 ID 1 ID da sprite e outro criado no Item Editor...Item geralmente são do pokemon, Loot, Corpo, Item Addon e Portrait... esses devem ser configurado tanto no item EDITOR quanto no Object Builder... "se explicar o que você quer fazer nos ajudaria mais para resolver o seu problema" Editado Abril 12, 2015 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 12, 2015 10 anos Autor Em 12/04/2015 em 06:58, alexxxxxxx disse: amigo vou explicar... Efeitos, Mísseis e Outfits não aparecem no item editor eles tem um ID único no cliente sem alteração alguma... Item esse sim precisa tem 2 ID 1 ID da sprite e outro criado no Item Editor...Item geralmente são do pokemon, Loot, Corpo, Item Addon e Portrait... esses devem ser configurado tanto no item EDITOR quanto no Object Builder... "se explicar o que você quer fazer nos ajudaria mais para resolver o seu problema" Bem eu coloco uma novo item como um do zangoose morto na pokeball e ele vivo na poke ball! ai tudo ok eu salvo ele normalmente ai eu vou no item editor coloco o id dele que eu salvei no objetc e o mesmo não aparece no item editor vou manda um anexo para você entender melhor
Postado Abril 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Diretor Em 12/04/2015 em 15:04, Well Lima disse: por que o SPR E DAT que está na pasta do Item editor não é do seu pokemon muda ele.... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.