Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Invitar players na house.


Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 

Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...

 

Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
  • Solução

<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>

<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>

<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>

<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>

<talkaction words="!leavehouse" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 

nome do arquivo gethouse

  Mostrar conteúdo oculto

local config = {
teleportAccess = 3
}

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
  return true
end

local teleport = false
local t = string.explode(param, ",")
if(t[2]) then
  teleport = getBooleanFromString(t[2])
  param = t[1]
end

local house = getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUIDByName(param))
if(not house) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " does not own house or doesn't exists.")
  return true
end

local houseInfo = getHouseInfo(house)
if(teleport and getPlayerAccess(cid) >= config.teleportAccess) then
  doTeleportThing(cid, houseInfo.entry)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, param .. " owns house: " .. houseInfo.name .. ".")
return true
end

 

nome do arquivo Leavehouse

  Mostrar conteúdo oculto

function onSay(cid, words, param, channel)
local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid))
if(not house) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

local owner = getHouseInfo(house).owner
if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then
  doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.")
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
  return false
end

setHouseOwner(house, 0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return false
end

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei aqui e deu certinho, testei vários carácteres e não bugou, vlw ajudo demais...

Editado por olaia92 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?
       
      Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
       
      [+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!
       
       
      [+] Intao Vamos La:
       
      [+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
       
       
      Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 



       
      - Procure por essa Parte do Script:



       
      - Logo Abaixo Adiciona isso:



       
      Explicando:
       
      TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
       
      Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:



       
      [+] Imagem:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Eu vou Postar o Sistema de Apricorns Feito Pelo "RicardoSohn"
      * Esse Sistema é para adicionar atributos (Forças) aos Pokemons!
       
      Server Usado: Pokemon Dash Advanced [servidor com Pokelevel system]
       
      vai em actions/apricorns.lua:
       



       
      *Editar:
      tabela_status = {
      [13365] = {name="offense", value = 10},
      [13366] = {name="defense", value = 10},
      [13367] = {name="speed", value = 10},
      [13368] = {name="vitality", value = 10},
      [13369] = {name="specialattack", value = 10},
      }
       
      *[iD DO APRICORN] = {name="offense", value = Quantia de atributo "offense" dado para o pokemon},
       
      XML: <action itemid="13365-13371" event="script" value="Apricorn.lua"/>
       
      O que o Script Faz?
      Simplesmente Adiciona o atributo no Status do Pokemon Selecionado Exemplo:
      14:14 You see a Saffari Ball.
      It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 11 Defense: 10 Agility: 0 Sp. Attack: 13 Vitality: 18   Agora vou aumentar os atributos do status do Pokemon Selecionado:   14:14 You see a Saffari Ball. It contains a Charizard [level 1]. It is female. --- Status --- Offense: 21 Defense: 20 Agility: 10 Sp. Attack: 23 Vitality: 28
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

      [+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

      -Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

      [+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

      [+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




      - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"



      [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:


        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

      - E Troca por Isso:




      -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

      [+] Imagens:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

      [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]




      [+] Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
       
      Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
      worldType = "pvp-enforced"
      protectionLevel = 1   Bom Chega de Mimimi e vamos La:   data/lib/Torneio.lua e add isso:

        Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

        <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>   Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

        XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>   Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

       
      NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:



       
       
      [*] Bom é so Isso Flw bj ;*
       
         
    • Por Nextbr
      Servidor Testado:
      erondino,pokemon dash v6,tfs  0.3.6
       
      Servidor Nao Testado:
      Pokemon Dash Advanced
       
      Precisa de: Noçoes basica de script pois so irei postar a parte principal dos script, pois eu nao sei oque voces editaram nos seus scripts !
       
      Bom Dia Turma, Hoje Eu Vou Postar:
      Sistema de Gender System "Sexos nos Pokemons":  O Sexo dos pokemons so vai ter em seus Pokemons capturados, Boxs,nao vai ter em pokes das hunts etc..
       
      Sistema Completo de "PokeLevel":  Level nos Seus Pokemons "Porem" a cada Level o Pokemon so Ganha HP Baseado no Servidor:
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. . Pois dar força ao Summon Somente adicionando funçoes na Sources. o Sistema completo do Pokelevel vem: Rare candy,Evolution,Pokelevel  
      Intao Vamos La =)
       
      Gender System:
      *Primeiro antes de tudo tem que ver se no seu client tem o icone dos Sexos dos Pokemons, fazendo o comando /attr skull "Numero 1 a  4"
       
      *Eu So vo postar as funçoes eu nao vou mandar o script inteiro pois eu nao sei o que voces editaram no script do catch.lua mais mesmo assim e facil de editar intao Vamos la:
       
      vai em actions/catch.lua :



       
      Vai em actions/goback.lua:
       



       
      Vai em actions/box.lua



      *XML: <action itemid="ID" event="script" value="box.lua"/>
       
      PokeLevel System:
       
       
      * Limite de Pokelevel : 30
      * Para adicionar mais Level Segue esse Mini-Tutorial:



       
       
       
      Cria um Arquivo , creaturescripts/Pokelevel.lua:
       



       
      *XML: <event type="kill" name="kill" event="script" value="PokeLevel.lua"/>
      * registerCreatureEvent(cid, "kill")
       
      Troca seu look.lua creaturescripts/look.lua:
       



       
      Vai em actions/Goback.lua:
       



       
       
       
      *Aki quando voce dar primeiro Goback no Pokemon ele recebe o Level: 1
       
      actions/evolution.lua:



       
      *Exemplo de Evoluçao:
      ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2600, count = 1, Stoneid = 2293, Stoneid2 = 0},
      ["Nome do Pokemon"] ={level = "level que precisa para Evoluir" , evolution = "Nome do Pokemon",maxh ="o Max de Hp que vai ter",count = "quantidade de stone",Stoneid = "Id da Stone", Stoneid2 = "id da stone 2"},
       
      vai em Actions/Rarecandy.lua
       



       
      *XML: <action itemid="ID" allowfaruse="1" event="script" value="Rarecandy.lua"/>
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519581
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo