Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sitema%2FMod [TFS 1.1] Skill Point System


Posts Recomendados

O sistema é simples ao upar cada level você ganha x pontos de habilidade, onde é possível com esse pontos, comprar mana, hp, skill, etc ...
 
 
/creaturescripts/scripts/skillpoints.lua
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

/creaturescripts/scripts/login.lua

 player:registerEvent("SkillPointSystem")

/talkactions/scripts/skillpoints.lua

<event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/>
<event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/>

/talkactions/scripts/skillpoints.lua

function onSay(player, words, param)
local SKILL_POINTS = 45200

local Point = ModalWindow(1, "Skill Points", "You have skill " ..player:getStorageValue(SKILL_POINTS)..  " points make your choice:\n\n Skill          Required Points         Increase Amount")
    Point:addChoice(1, "1. Health              1                                                2")
    Point:addChoice(2, "2. Mana")
    Point:addChoice(3, "3. Magic Level")
    Point:addChoice(4, "4. Sword")
    Point:addChoice(5, "5. Axe")
    Point:addChoice(6, "6. Club")
    Point:addChoice(7, "7. Shielding")
    Point:addChoice(8, "8. Distance")

    Point:addButton(1, 'Gain 1')
    Point:addButton(2, 'Gain 2')
    Point:addButton(3, 'Gain 5')
    Point:addButton(4, 'Cancel')

    player:registerEvent("PointWindow")
    Point:sendToPlayer(player)
    return false
end

/talkactions/talkactions.xml

 <talkaction words="!points" separator=" " script="skillpoints.lua"/>

Créditos : zbisu, codinabacl, ninja, MadMook

Editado por Linus (veja o histórico de edições)

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico aprovado e movido para a área correta, recebeu um ponto de reputação  :accept:​ 

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

 

  Em 16/04/2015 em 19:18, Linus disse:

/talkactions/scripts/skillpoints.lua

<event type="modalwindow" name="PointWindow" script="skillpoints.lua"/>
<event type="advance" name="SkillPointSystem" script="skillpoints.lua"/>

/talkactions/scripts/skillpoints.lua

function onSay(player, words, param)
local SKILL_POINTS = 45200

local Point = ModalWindow(1, "Skill Points", "You have skill " ..player:getStorageValue(SKILL_POINTS)..  " points make your choice:\n\n Skill          Required Points         Increase Amount")
    Point:addChoice(1, "1. Health              1                                                2")
    Point:addChoice(2, "2. Mana")
    Point:addChoice(3, "3. Magic Level")
    Point:addChoice(4, "4. Sword")
    Point:addChoice(5, "5. Axe")
    Point:addChoice(6, "6. Club")
    Point:addChoice(7, "7. Shielding")
    Point:addChoice(8, "8. Distance")

    Point:addButton(1, 'Gain 1')
    Point:addButton(2, 'Gain 2')
    Point:addButton(3, 'Gain 5')
    Point:addButton(4, 'Cancel')

    player:registerEvent("PointWindow")
    Point:sendToPlayer(player)
    return false
end
Expand   Mostrar mais  

desculpe reviver o tópico, mas acho que esta errado ai... o diretório das 2 são iguais?

acho que as tags seriam ate em creaturescripts...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nextbr
      Boa Noite Glaera, BLZ?
       
      Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel"
       
      [+] Para que Serve o Catch Channel?
      - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel"
      - O Script é Bem Basico!
       
       
      [+] Intao Vamos La:
       
      [+] Servidor Testado:
      Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ)
       
       
      Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA  e Procure por Essa funçao: 



       
      - Procure por essa Parte do Script:



       
      - Logo Abaixo Adiciona isso:



       
      Explicando:
       
      TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 
      5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat)
       
      Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse:



       
      [+] Imagem:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Creditos: NextBR
    • Por Nextbr
      Eae Galera Tudo na Paz?

      [+] Hoje Vou Postar um Script de Catch Por Skill Configurado No "Sword Fighting" do Seu Old Client Intao vamos La:

      -Resumo: Quanto Maior o Skill "Catching" Maior a chance de Captura do Pokemon!

      [+] OBS: Eu nao Vou Postar o Script Completo Pois de Cada (PDA) ou (PDA - COM PokeLevel) é Diferente um do Outro, Eu So vou Ensinar a Voces a como Adicionar o Sistema em Seus Servidores!

      [+] Servidor Testado:
      - Pokemon Dash Advanced

      [+] Primeiro Vai em Data/Lib/catchsystem.lua e Procure por essa Funçao:






      [+] Na Parte aonde manda a MSG de que Voce "capturou um Pokemon" e "Capturou um Pokemon e Foi para o CP" add Isso Abaixo dessas Msg:




      - Resumo: doPlayerAddSkillTry(cid,2,10) --- Quando Capturar um Pokemon vai Ganhar 10% de Skill "2".
      - Obs: No meu Client o Skill Catching Esta no Skill "Sword Fighting"



      [+] Bom Logo Apos Voce vai em data/actions/catch.lua e no Começo do Script add isso:


        [+] Agora Procure essa Funçao: local catchinfo = {}

      - E Troca por Isso:




      -OBS: O Script é Bem Basico. Dar Para adicionar varios Coisas Como (Ganhar EXP Dependendo do Skill/Almentar Chance de Catch para Premium Account e etc...)

      [+] Imagens:

      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

      [+] OBS: So vai ganhar Skill se Voce Capturar o Pokemon e Recomendo voces Deixar o Catch BAIXO! Por que o Script faz a Soma de Rate um Exemplo:
      Pokeball Rate: 50
      Skill Cathing Rate (com 25 de Skill Cathing) : 100
      Somar: 50+100 = 150 de Rate o Jogador vai ter  
      [script Atualizado Dia 25/01/2015]




      [+] Creditos: NextBR
  • Estatísticas dos Fóruns

    96845
    Tópicos
    519606
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo