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ALO COM QUE EU FALO?

 

Gente como eu faço para um item somente ele(não igual a ele) ficar imovel ao jogar?

Utilizando Action ID ou Unique ID, slá, um script?

 

Obs: não é aquela coisa de mecher no Object Builder e tal é simplesmente 1 item

 

 

REP+ E VLW! ;D

Editado por TsplayerT (veja o histórico de edições)

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não sei se realmente dá para fazer isso, mais eu conheço 2 modo de deixar o item travado, a primeira e no rme que você coloca un tile transparente em cima do item, e a outra é mechendo no items otb e tirar a opção movable, agora por script eu nunca vi

 

 

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não sei se realmente dá para fazer isso, mais eu conheço 2 modo de deixar o item travado, a primeira e no rme que você coloca un tile transparente em cima do item, e a outra é mechendo no items otb e tirar a opção movable, agora por script eu nunca vi

é que eu quero um item só, somente 1 que fique parado, imovel

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Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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;--;

sorry, eu n sei mecher nessas coisas, e eu não tenho Source

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No TFS 0.3.7 tem uma função parecida: onThrow(cid, item, fromPosition, toPosition).

o meu é tfs 1.0, e eu queria algo que usasse Action ID ou Unique ID... pf

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TFS 1.x você pode editar isso na pasta events, player.lua

Não sei como funciona direito, acho que seria mais fácil editar na source.

eu n tenho source e nem sei mecher, é que eu queria 1 unico item só(tipo uma Coin só, das outras existentes)

@up

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Você sabe como usar um Action ID ou Unique ID para deixar um item Imovel? vlw

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Você pode colocar uma creature e esconder o nome dela...

Precisa usar looktypeex = iddoitem

no lugar do looktype..

E colocar pra não poder empurrar o bicho.

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Você pode colocar uma creature e esconder o nome dela...

Precisa usar looktypeex = iddoitem

no lugar do looktype..

E colocar pra não poder empurrar o bicho.

tem como usar Action ID ou Unique ID?

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tem como usar Action ID ou Unique ID?

Tem como fazer onTarget

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Tem como fazer onTarget

Me ajuda a fazer?

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Só eu sair do celular...

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Só eu sair do celular...

fique a vontade, não to com pressa.. :D

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    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
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      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
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       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
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      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
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    • Por Mateus Robeerto
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