Postado Abril 19, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala ai pessoal, estou trazendo a vocês alguns script's para o MageBot, pra que não sabe o que é ou como ativar, olha esse tópico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/53015-utilizando-scripts-no-magebot/ Vamos lá, para instalar você deve ir na pasta do MageBot e criar um arquivo com extensão .lua e o nome desejado, caso não consiga apenas copie e cole um arquivo .lua e renomeie ( um exemplo é runemaker.lua ) depois de jogar na pasta é só ativar seguindo o tutorial que eu passei e lembrar-se de apertar F10 (para atualizar) caso adicione um novo script enquanto já usa outros. Scripts: [Auto SoftBoots] -- Equipa soft boots com % de mana configurável e equipa a boots of haste com % de mana configurável. Mostrar conteúdo oculto local CLOCK local gptimer=os.clock()-.40 local softboots=6529 -- ID soft boots. local bootsofhaste=3079 -- ID boots of haste. local manasoft=20 -- Porcentagem de mana para colocar a soft. local manaboh=90 -- Porcentagem de mana para colocar a boots of haste. function autoSoftBoots() CLOCK=os.clock() if (CLOCK-gptimer<1.2) then return 0; end gptimer=CLOCK if (self.mp<(manasoft*self.mpmax)/100 and self.boots~=softboots) then local gp=FindItem(softboots) if (gp~=nil) then ThrowItemCtoI(gp.num,gp.slot,SLOT_FEET,softboots,1) end return end if (self.mp>(manaboh*self.mpmax)/100 and self.boots==softboots) then local gp=FindItem(bootsofhaste) if (gp~=nil) then ThrowItemCtoI(gp.num,gp.slot,SLOT_FEET,bootsofhaste,1) end return end end SetTimerCallback("autoSoftBoots") [Auto EnergyRing] -- Equipa energy ring com % de vida configurável e retira energy ring com % de vida configurável. Mostrar conteúdo oculto local CLOCK local gptimer=os.clock()-.40 local energyring=3051 -- ID Do energy ring. local energyringatv=3088 -- ID Do energy ring ativado. local normalring=0 local percenthp=80 -- Porcentagem de HP para equipar o RING. local equiphp=95 -- Porcentagem de HP para tirar o RING. local checkspeed=.1 local oldnum=0 local oldslot=0 function autoRing() CLOCK=os.clock() if (CLOCK-gptimer<checkspeed) then return 0; end gptimer=CLOCK if (self.hp<(percenthp*self.hpmax)/100 and self.ring~=energyring) then local gp=FindItem(energyring) if (gp~=nil) then ThrowItemCtoI(gp.num,gp.slot,SLOT_RING,energyring,1) oldnum=gp.num oldslot=gp.slot gptimer=CLOCK+.4 end return end if (self.hp>(equiphp*self.hpmax)/100 and self.ring==energyringatv and normalring>0) then local gp=FindItem(normalring) if (gp~=nil) then ThrowItemCtoI(gp.num,gp.slot,SLOT_RING,normalring,1) end return end if (self.hp>(equiphp*self.hpmax)/100 and self.ring==energyringatv and normalring==0) then ThrowItemItoC(SLOT_RING,oldnum,oldslot,energyringatv,1) gptimer=CLOCK+1 end end SetTimerCallback("autoRing") [ManaTrainer] -- Solta spell com % de mana configurável: Mostrar conteúdo oculto local CLOCK local gptimer=os.clock()-.40 local needmana=50 -- Porcentagem de mana para soltar a skill. local castspell="Exori" -- Spell que irá soltar. function mltrainer() CLOCK=os.clock() if (CLOCK-gptimer<2.2) then return 0; end gptimer=CLOCK if (self.mp>(needmana*self.mpmax)/100) then UseSpell(castspell) Sleep(500) return end end SetTimerCallback("mltrainer") [AutoUtitoTempo] -- Script tá bem mal feito ainda, estou explorando as funções para melhorar ele. Solta utito tempo a cada 10 segundos com a mana configurada. Mostrar conteúdo oculto local CLOCK local gptimer=os.clock()-.1 local mana=290 -- Mana necessária. local spell="Utito Tempo" -- Magia que irá soltar. local tempo=10 -- Cooldown para soltar. function autoUtitoTempo() CLOCK=os.clock() if (CLOCK-gptimer<tempo) then return 0; end gptimer=CLOCK local cond=self.condition if (self.mp>mana) then UseSpell(spell) Sleep(200) return end end SetTimerCallback("autoUtitoTempo") Lembrando que os arquivos podem conter qual quer nome, porém tem que ser .LUA e as explicações de como editar cada coisa está nos próprios script's. Bom é isso, estou explorando as funções e caso eu consiga criar algo novo eu posto aqui. Créditos: Lopht -- Funções e bases.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Obrigado por compartilhar, Reputado, (tá um pouco junto os script seria bom colocar [@hr] para separa). Editado Abril 19, 2015 10 anos por Septy (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Em 19/04/2015 em 15:25, Septy disse: Obrigado por compartilhar, Reputado, (tá um pouco junto os script seria bom colocar [@hr] para separa). Opa, não sabia dessa função aushuash, valeu pela dica.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Em 19/04/2015 em 15:37, Wakon disse: Opa, não sabia dessa função aushuash, valeu pela dica. Que isso, eu irei usar a função de treinar ml o runemaker oficial do magebot ele não abaixa a mana.
Postado Junho 15, 2015 9 anos oi amigo vc nao tem um script que o bot fica rodando e que ele relogue a acc prq o que ja vem nao ta funcionando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.